A psoríase e a deficiência em magnésio

 

“Em 1993, descobri a cura da psoríase, que escama a pele e é incurável desde a Antiguidade. Já no desespero, tive uma luz: O magnésio é o construtor da célula. Mantive então húmida com magnésio concentrado a pele afetada e nova pele nasceu. Somente isso! “

 Padre Beno Schor

 

A Psoríase é uma doença inflamatória da pele, podendo afectar mucosas, unhas e até articulações. Pessoas com psoríase normalmente têm deficiência em magnésio. O magnésio é um poderoso imuno-estimulante (capaz de aumentar a taxa de fagocitose até 300%), desinfectante, reduz a inflamação, e possui grande efeito sobre a atividade leucócital e fagocitose, sendo perfeito para o tratamento de feridas externas.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 “Tomo Cloreto de Magnésio P.A. desde que descobri que tinha psoríase… Não curei porque não tem cura… mas controlei e só esporadicamente reaparece… e já lá vão cerca de 10 anos!!! Aconselho vivamente….”

Odete Cruz Silva

       

“Meu filho estava tomando remédio forte contra psoríase e nada, gastei muito com médico particular, pomadas. Estava muito chateada porque ele estava passando muito mal com os remédios. Encontrei em soluções perfeitas o tratamento Cloreto de Magnésio P.A., estou muito agradecida porque em 15 dias meu filho melhorou! Muito obrigada!”

Jaqueline

 

“Olá a todos, venho reforçar os testemunhos já citados. Passei a tomar magnésio há três meses, e comprovei a eficácia deste mineral. Tenho psoríase palmo plantar há 6 anos, notei que a doença esta perdendo sua força, já diminuiu em 60%, resultado este que não obtive em 5 anos de tratamento, vou continuar tomando (…).”

Claudio

 

“(…)Sou portador de psoríase há mais de 15 anos e já sofri muito com isso. Diagnosticada como artrite psoriática. 
Tomei corticóide por 5 anos, muito banho de sol, remédios miraculosos, esses que custam uma nota e nada resolvem, fiz regimes, consultei 8 dermatologistas, pelo menos que eu me lembre. Fiz muitas pesquisas sobre a matéria, usei muitas pomadas de corticóide e também pomadas manipuladas com os mais diversos ingredientes e muitas outras coisas como muita reza, benzeções etc. (…) Hoje estou tomando 2 doses de Cloreto de Magnésio P.A. por dia (*), desde fevereiro deste ano (2005) e a psoríase melhorou muito, pois hoje tenho apenas meia dúzia de feridas muito pequenas que passam despercebidas de tão insignificantes que estão. Simplesmente as “psoriases” cessaram de surgir novas. O importante também é que no couro cabeludo onde eu tinha muitas, hoje não tenho mais. Desde que comecei a fazer o uso oral do magnésio, notei os resultados em menos de 1 mês. (…) Eu desejo sinceramente que o CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. ajude a você também como fez a mim (…).
(*) nota: confesso que nestes 4 anos nunca tomei regularmente o magnésio. Às vezes ficava semanas sem tomar. Pois após o início do uso do magnésio, a doença diminuiu tanto que hoje nem parece que tenho psoríase. As feridas melhoraram tanto, que eu esquecia de comprar e até de tomar. (…)
Marcelo Zeri

 

“Tinha psoríase nas mãos e pés. Faz um ano que tomo cm. Já nas duas semanas de uso meus pés que eram horríveis começaram à ficar lisos. Eu mal pude acreditar que passei 23 anos fazendo tratamento com remédios caros, para nada. Se tivesse descoberto o cloreto de magnésio antes não teria entrado em depressão. Desde os 17 anos sofri com essa doença maldita que diziam não ter cura. Provo para qualquer pessoa que tem sim. Mas agradeço a DEUS por ter me aberto os olhos e encontrar um médico que fez uma palestra e mencionou o nome desse mineral tão bom. Obrigado ao Dr. Lair Ribeiro, cardiologista, abençoado por Deus. Não aceite essa doença procure se informar, ela tem cura sim.”

Isabel Nogueira

 

“(…)Tenho 45 anos, a psoríase iniciou nas unhas e couro cabeludos aos 17 anos. Em 2009 a doença migrou para artrite psoríatica (ataca as juntas), no meu caso tornozelo e ombro (doía muito). Chegou ao meu conhecimento o Cloreto, comecei a tomar segundo a receita do padre Breno, Santo homem…:), após 15 dias já notei melhoras e depois de 5 meses as dores melhoraram 99% (já nem noto mais…), as erupções na pele e unhas regrediram. AFIRMO: O CLORETO DE MAGNÉSIO FUNCIONA. Aqueles que sofrem de psoríase pesquisem mais a respeito, com relação a mim tomo este produto até o fim da minha vida. IMPORTANTE: NÃO COMPREM O CLORETO DE FÁRMACIA, SEGUNDO O PADRE BRENO TEM QUE SER P.A.”

Waldemar

 

“Olá pessoal, há duas semanas tomei conhecimento do cloreto de magnésio P.A. por intermédio da mãe de um amigo. Tenho 41 anos e há mais ou menos 6 anos tenho psoríase e sofro muito com isso, cansei-me das pomadinhas que nada resolvem, muito pelo contrário, pois a cada dia aumentam as lesões. Essa senhora que me indicou o cloreto também tinha psoríase e faz 10 anos que ela não tem mais nenhuma lesão. Ela toma todos os dias o cloreto. Depois de muitos tratamentos sem ver melhoras no meu quadro clínico de psoríase, eu fiz uso do cloreto de magnésio. Passei o cloreto durante uns dois meses com uma gotinha de agua sobre a pele e obtive excelentes resultados.”

Lúcia 

 

“Boa noite, Senhor Shiva. Falei convosco, acima, em 10 de setembro, referente à Artrite Reumatóide que diagnosticaram ao meu marido e com a qual ele tem sofrido muito. Mas, na informação que me deu, vi na loja online e consegui comprar. Tal como nos foi informado, o meu marido começou a tomar 25ml 3x ao dia durante uma semana, aumentou todos as semanas 0,5 ml até atingir os 50ml/dose. Começou a estar muito melhor e então passou para 4 doses ao dia e, agora, passados 15 dias está muitíssimo melhor. Não tem inchaços, já não sente os joelhos como uns “trambolhos”, as dores são mais raras e leves. Sei que estes dias de frio e humidade não ajudam, mas, o facto, é que ele está bem melhor. O Factor reumatóide (nas análises) finalmente desceu já desceu alguma coisa (de 167 passou para 143). Sei que ainda é alto, mas está a tomar o CM pa há pouco tempo e vai continuar. Isto para mim é uma grande alegria e quero-lhes agradecer pela ajuda preciosa e tão boas palavras de consolo e ensinamento que proporciona a todos. Também estou a tomar para a Psoriase e já não tenho comichão nos cotovelos. Continuarei a dar notícias. Obrigada e que Deus vos abençoe. Os meus cumprimentos.”

Maria Manuela Pinheiro

 

“Estou tomando há quase um ano, curei-me de psoríase, vários tipos de alergias, hipotiroidismo, acabaram os calores e calafrios da menopausa, agora tenho ânimo e saúde, não sinto mais dores, infelizmente a indústria farmacêutica não se interessa que as pessoas se curem, porque é prejuízo para essa indústria da doença.”

Ana Margareth Amlp 

 

Como aplicar magnésio no caso de Psoriase?

O magnésio é um elemento essencial ao bem estar do organismo, deve ser reposto diariamente. No caso da psoriase deve ser tomado e aplicado.

Para tomar sugerimos que siga as indicações do seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

No caso de Ferida: Para aplicação, prepare uma solução mais diluída, na razão de uma parte de magnésio (já diluído em agua) para outra parte igual de agua mineral e aplique nas zonas afetadas.

Pele sem ferida: Pode fazer a aplicação do óleo de magnésio. Veja como se faz o óleo de magnésio no seguinte link:http://ativistadanovaera.ning.com/page/workshops

Relembramos que tomar o magnésio é urgente para repôr as carências do mineral, mas a postura relativamente à vida terá de mudar. Onde nada muda, nada muda. O magnésio dá as condições, mas o paradigma tem que mudar.

Sugerimos ainda que, para um acompanhamento mais personalizado, coloque a sua questão para A Saúde Quântica Responde, no seguinte link:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/saude-quantica-responde/

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte asTerapias Online, ou,Questão ao Naturopata, ou,A Saúde Quântica Responde, ou,“A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

 

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This