Refluxo e a deficiência em magnésio

Refluxo e a deficiência em magnésio

 

O refluxo acontece quando os ácidos presentes dentro do estômago voltam pelo esófago ao invés de seguir o fluxo normal da digestão. Esse movimento irrita os tecidos que revestem o esófago, causando os sintomas.

A doença do refluxo gastroesofágico e refluxo ácido são causados por um mau funcionamento do esfíncter esofágico. O mau funcionamento do esfíncter é causado pela pressão intra-abdominal. Esta pressão intra-abdominal é causada pelo crescimento excessivo bacteriano. Este excesso de crescimento bacteriano é causado por baixo ácido estomacal. A produção de ácido estomacal é impossível sem magnésio.[1]

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 “Eu poderia apenas agradecer, pois deus é perfeito! Encontrei Dr. Moura falando sobre cloreto, mas já vinha tomando, melhorei doze doenças, digamos (discípulos) no corpo. (…) Perdi muito sono, e energia, tive fibromialgia, reumatismo, túnel do carpo, cervical para operar, sacral l4, l5, s1 também tireóide , refluxo, gastrite, uma paralisia na coxa direita, (…) ai eu comecei a tomar me curou; o cloreto de magnésio foi a minha grande sorte (…).”

Rosane Fátima Frassão

 

“Estava sofrendo há quase 2 anos com refluxo e nenhum remédio dava jeito, aí vi no site que cloreto de magnésio era bom, experimentei e não é que melhorei! Agradeço a todos espíritos do bem que nos informou este milagroso remédio! Obrigado a todos, Deus te de muita luz!

Sónia

 

“ATENÇÃO A TODOS – O Cloreto de Magnésio está para a nossa saúde assim como a Clorofila está para a planta. Deus deixou uma “árvore da vida” para nós, e ela se chama Cloreto de Magnésio PA. Meu coração batia desregular, eu tinha insónia, tomava Fluoxetina, tive começo de depressão, tinha hérnias de disco lombar e cervical, sentia dores fortes nas juntas dos pés à cabeça, os meus cabelos pararam de cair e vejo-os mais fortes, minha visão melhorou, tenho mais disposição (para o homem funciona como um viagra natural, kkk), minhas micoses das unhas dos pés estão desaparecendo, meus cálculos renais desapareceram, meu refluxo sumiu. Hoje, posso dizer que rejuvenesci uns 15 anos. Portanto, parem de perguntar se pode ou não pode tomar. A única contra indicação é para quem faz hemodiálise, e só. Eu nunca mais deixarei de tomar esse mineral.”

Paulo Lopes Fernandes

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

[1] Do Livro: Magnésio, o Sal da Vida

 

Partilha!
Holler Box