Rinite e a deficiência em Magnésio

 

A carência em magnésio é muito frequente em rinites persistentes ligadas a hiper-reatividade das mucosas nasais e sobretudo a uma fadiga vocal durante o dia. Este último sintoma, acompanhado às vezes de dores faríngeas e de pigarro na garganta, geralmente ligada a uma origem infecciosa e a distúrbios psicossomáticos, podem desaparecer com a toma do Magnésio. 

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“A aplicação da solução no nariz, duas vezes ao dia, foi perfeita para a rinite e sinusite, melhorei bastante quase 100 %.”

Janete Silva

 

“Sofri com rinite 21 anos de não conseguir se concentrar em aula ou incomodar em filmes e ter que conviver com espirros e etc. Usem o magnésio no nariz, é milagroso.”

Bruno Olavio 

 

“Boa noite, nunca comentei nada em nenhum local onde relatam notícias disso ou daquilo, mas neste momento sinto necessidade de fazer este comentário. Tenho 47 anos, sofri durante uns 35 anos com rinite, usei todos os tipos de medicamentos (celestone, celestamine, etc..etc..etc..) também usei todos os tipos de anti alérgicos locais (clenil nasal, sorinam, sorine, etc..etc..etc…) em reportagem de Lair Ribeiro sobre o magnésio acabei me interessando e resolvi utilizá-lo, conforme ele relatava e conforme está colocado na notícia – resultado – há anos não sabia mais o que era acordar com as narinas desentupidas bem como o meu companheiro inseparável ser o sorinam. Estou usando há uns 30 dias, minhas narinas não estão mais entupidas e não uso mais sorinam. Espero ter ajudado uma pessoa ao menos com meu relato. Abraço.”

Jovi Pradier

 

“Olá… Há 6 meses venho tratando minha rinite com antialérgicos e spray nasal… tudo em vão…e o cloreto é mesmo muito bom, foi ele que fez o meu nariz parar de escorrer, já não aguentava mais… até fazer a solução e espirrar nas narinas e tomar também… usem… é bom demais.”

Luzia

 

“Sofri durante 12 anos com tendinite na mão direita e quando não suportava mais de dor descobri o Cloreto e depois de um mês já senti os resultados. Depois de alguns meses já não senti mais nada. Hoje posso fazer qualquer movimento que não sinto nenhuma dor. 
Dei para meu sobrinho de 10 anos que sofria de rinite há anos e ele ficou curado.
Dou para minha filha de 5 anos, ela não tem nenhuma doença, mas percebo que ela fica mais calma e dorme melhor.
Para mim o Cloreto melhora tudo e até cura uma infinidade de doenças.”

Ana Paula 

 

Como fazer a nebulização com cloreto de magnésio P.A.:

Além da toma oral, podem ser feitas lavagens nasais e nebulizações com o cloreto de Magnésio P.A., preparando uma solução de uma parte de cloreto de Magnésio P.A. (já diluído na agua) para duas de agua.

Coloca-se no frasco de conta gotas e aplica-se no nariz (como se faz com o soro fisiológico) ou então coloca-se num aparelho nebulizador.

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

 

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Partilha!
Holler Box