A tendinite e a deficiência em magnésio

A tendinite e a deficiência em magnésio

 

Tendinite envolve a inflamação e inchaço dos tendões, as bandas fibrosas espessas que ligam os músculos aos ossos. O magnésio é um poderoso imuno-estimulante, tendo um grande efeito sobre a atividade leucócital e fagocitose, sendo capaz de aumentar a taxa de fagocitose até 300%.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

 “Tinha uma tendinite no dedo mínimo que a minha médica classificou como dedo gatilho com muita dor, e um incomodo constante. Passei a tomar o cloreto de magnésio e hoje com 3 meses de consumo diário, estou muito, mais muito melhor. A minha médica não acreditou que eu estava melhor. Mesmo depois de várias seções de fisioterapia, anti-inflamatórios, a dor não passava. Chegamos a falar em cirurgia, foi aí que decidi pesquisar e consegui encontrar o Cloreto de Magnésio.”

Sérgio Braga

 

“Só faz bem, tomo 3 vezes ao dia, 50 ml cada vez e me livrei das dores das artroses, hérnias de discos (6) degeneração da coluna, tendinipatia tendinite crónica, tenho que colocar prótese nos 2 joelhos, e finalmente da maldita dor da FIBROMIALGIA!!!!!!”

Andréa Soares

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Olá! tenho obesidade II e pesquisando sobre qualidade da água que bebemos achei o cloreto de magnésio. Comecei a tomar e dar pra minha família. Eu perdi 3k em 10 dias e continuo perdendo peso, minhas juntas se soltaram, estão mais flexíveis. A tendinite e com dor, sarou. Minha pele sem brilho e opaca recuperou seu vigor, meu cabelo parou de cair. O esporão no calcanho sumiu. Estou dormindo melhor à noite e levantando só duas vezes pra ir ao banheiro. Não tenho mais dores pra virar na cama. Minha disposição aumentou e caminho mais rápido e sem dor e sem cansaço, já percorro distancias maiores agora. Minha ansiedade acabou e aumentou minha saciedade. Pouco alimento já me satisfaz. Estou muito feliz e mais bonita. Minha família também comemoram excelentes resultados em vários aspetos da sua saúde, cada qual em sua moléstia. Bendito mineral.”

Eliana

 

“Eu curei a dor ciática e as tendinites.”

Domingos Pinho

 

“Desde que tomo o cloreto de magnésio deixei de sentir a dor ciática que muito me atormentava no músculo a seguir á coxa da perna.”

Zeca Lello

 

“Sofri durante 12 anos com tendinite na mão direita e quando não suportava mais de dor descobri o Cloreto e depois de um mês já senti os resultados. Depois de alguns meses já não senti mais nada. Hoje posso fazer qualquer movimento que não sinto nenhuma dor. 
Dei para meu sobrinho de 10 anos que sofria de rinite há anos e ele ficou curado. Dou pra minha filha de 5 anos, ela não tem nenhuma doença, mas percebo que ela fica mais calma e dorme melhor. Pra mim o Cloreto melhora tudo e até cura uma infinidade de doenças.”

Ana Paula

 

“Realmente o Cloreto de Magnésio é tudo de bom! Já o tomo há cerca de 3 anos. As dores crónicas que tinha (hérnia de disco, nervo ciático e tendinite no ombro) acabaram e não voltaram mais!”

Jaciara M.F.Pinto

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou,“A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This