Problemas de tensão arterial e a deficiência em magnésio

 

Os valores da tensão arterial de cada indivíduo são determinados pela pressão a que o sangue circula nas artérias do organismo, em consequência da acção de bombeamento que o coração efectua por pulsação.  A tensão arterial é um importante indicador da saúde do coração. 

O magnésio é fundamental para a manutenção correta da tensão arterial. Níveis adequados de magnésio são essenciais para a elasticidade das artérias. Sem o equilíbrio adequado entre magnésio e cálcio, em uma razão de um para um, o cálcio acaba se depositando nas artérias coronárias, resultando em artérias obstruídas.As artérias tornam-se duras, rígidas, inflexiveis, o que restringe o fluxo de sangue e provocando a tensão arterial elevada. 

O magnésio produz um vasodilatador chamado prostaglandina E1. Os vasodilatadores dilatam as paredes das artérias para que o sangue flua mais facilmente através deles. Ele também atua dentro das células do corpo para regular a quantidade de sódio, potássio e cálcio. Muito sódio em relação à quantidade de potássio nas células faz com que a pressão de sangue seja mais elevada.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Estou tomando o Cloreto de magnésio há mais ou menos dois (02) meses e, não querendo ser um pouco exagerado, em função do pouco tempo ainda de uso, já posso sentir duas (02) mudanças bastante visíveis que são, minha pressão arterial que vivia oscilando (mais para cima), voltou aos níveis de antigamente, quando era adolescente e jovem, em torno de 12×08, agora está até um pouco mas baixa – 11×09 e algumas dores no final da coluna vertebral, desapareceram. Sei que é ainda muito cedo para “cantar vitória” no entanto, como a corrida está apenas começando, sei que chegarei ao “pódium”, é só não me descuidar e continuar os treinamentos (uso do cloreto de magnésio). Se já agora, vejo esses resultados, imagino os que virão no futuro, por isso, recomendo a quem tem problemas de saúde e necessita desse Santo Remédio, não sofra mais, não perca mais tempo, porque saúde não tem preço e o preço do magnésio é irrisório e vale a pena sob todos os pontos de vista, principalmente, os de saúde e de uma vida saudável. Abra-se para a vida e se disponha a ela, viva bem, seja feliz,o cloreto de magnésio está aí para tudo isto.”

Lázaro Manoel de Alcântara

 

 “Usei Cloreto de Magnésio por indicação médica de uma “Nutróloga”. Além de resolver o problema renal, tive uma redução da Pressão arterial que voltou para os níveis normais. Fazia uso de medicamentos para hipertensão há 24 anos, nenhum médico havia me dito que a causa poderia ser falta de magnésio. Sem pedras nos rins e sem hipertensão. Lí o livro: Magnésio: o que ele pode fazer por você escrito pelo Dr. Arnaldo Velloso da Costa e descobri a razão da hipertensão ter sido curada. 24 anos tomando remédio para cuidar dos sintomas sem tratar a causa da doença.”

Genival

 

“Eu era hipertenso e a pressão voltou ao normal, fora as dores nas juntas, é muito bom!”

Flavio Grassano

               

“Tenho 56 anos, comecei a tomar o cloreto de magnésio há 3 meses, acabou meus ataques de ansiedade, aumentou minha libido, acabou dores lombares que eram uma constante, estou me sentindo outro, alem de regular a pressão arterial 12 x 8 / 13x 8 realmente é fantástico.

Sérgio

 

“ Infelizmente as pessoas são obstinadas em continuar fazendo errado, aprendem a fazer certo, mas preferem continuar no erro. Tomo iodo há uns 4 anos juntamente com o cloreto de magnésio e tive uma melhora fantástica no organismo; acabou a arritmia, pressão alta e outros sintomas.”

Carlos Oliveira

 

“Eu já tomo o Cloreto de Magnésio P.A. há uns 6 anos e posso dizer ele é maravilhoso. Pois, no dia 25 de setembro quebrei o braço (…)  fiquei apavorada já tenho 65 anos.Mas o meu osso foi totalmente refeito, porque tomando cloreto de magnésio P.A. não tenho nem sinal de osteoporose. Minha pressão era 20/14 hoje é 12/08. Tenho a certeza que o bendito cloreto de magnésio o PA fez milagre com a ajuda de DEUS é claro.”

Catarina Destacio

                

 “Tenho 57 anos e tomo cloreto de magnésio há 1 ano, tinha dores nos ombros e nos braços, minha pressão arterial era sempre 15×10 ela baixou e estabilizou 13×8 e nunca mais subiu, em 6 meses as dores sumiram, e continuo tomando, é um santo remédio mesmo, fuja dos remédios químicos se puder vá tomando em paralelo até que melhore, depois descarta os químicos, para cura de nossa saúde os remédios estão todos na natureza…. sempre esteve… cuide também da mente, alimente ela com coisas boas, noticias boas, remova toda negatividade e medos da mente, faça meditação… saúde a todos.”

Roberto

 

“Gostei do cloreto de magnésio para pressão arterial!”

Fatima Goes 

 

“Tomo o cloreto há 4 meses. O resultado ė fantástico além da asma regulou o meu  diabete, a pressão e também o estresse. Vale a pena fazer uso do mesmo.”

Saturnino da silva

 

“Tenho 70 anos, tomo magnésio p.a. há um mês, tomo um copinho de plástico de 6 em 6 horas, dupliquei a dosagem me deu diarréia voltei a tomar um copinho de 6 em 6 horas. Melhorei da coluna 95 por cento, minha pressão normalizou, não tenho que tomar mais remédio para pressão(…) Estou me sentindo muito bem com cloreto de magnésio p.a. , vou continuar usando enquanto viver, muito obrigado boa noite (…).”

José António dos Santos

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Partilha!