TENSÃO BAIXA

 

Bloqueio físico

 
Também chamada HIPOTENSÃO, a baixa de tensão corresponde a uma diminuição da pressão do sangue nos vasos.
Caracteriza-se por uma tendência para desmaiar, uma má vascularização das extremidades, grande fadiga ou tendência para vertigens. Se a tensão é baixa, mas não causa nenhum problema físico, é possível que esteja adequada à pessoa em questão.

 

Bloqueio emocional

A pessoa que sofre de tensão baixa desanima facilmente. Sente-se antecipadamente derrotada. Faz baixar rapidamente a sua energia vital, pois não pode aguentar o peso dos acontecimentos da sua vida. Tem falta de coragem e gostaria de não ter de se responsabilizar pela sua vida. Desiste com demasiada facilidade.

 

Bloqueio mental

O facto de sofreres de tensão baixa indica que não estás bem em contacto com o teu poder de criar a tua própria vida.
Escutas de mais a tua actividade mental que te leva a crer que não és capaz e que a partida está antecipadamente perdida.
Seria bom para ti teres um objectivo, algo de concreto a que aspires. O facto de acreditares que não podes fazer face a certa pressão na vida impede-te de realizar os teus sonhos.

Do livro: Bourbeau L.  O teu corpo diz “ama-te”: A metafísica das doenças e do mal-estar.  Cascais: Pergaminho; 2002.

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”

 

Partilha!