Enjoos, Tonturas

Enjoos, Tonturas

 enjoos

Tonturas e enjoos : os Sintomas

Alguns dos Sintomas da Deficiência de Magnésio no nosso Organismo, são as tonturas e enjoos.

Claro que as tonturas e enjoos podem estar diretamente ligados a algum tipo especifico de problema ou doença, mas está sempre indirectamente ligado à falta de Magnésio no Organismo.

 

Magnésio é Essencial ao Organismo

A função principal do magnésio é na activação enzimática – este mineral está envolvido em mais de 350 reacções enzimáticas essenciais à vida, abrangendo todos os aspectos da fisiologia humana.

O Magnésio desempenha uma função fulcral na reparação do DNA, diferenciação, proliferação e angiogênese.

O magnésio aumenta a produção interna de substâncias de defesa, tais como anticorpos e melhora consideravelmente a atividade operacional dos glóbulos brancos (mostrado por Delbert com cloreto de magnésio), e contribui para muitas outras funções que asseguram a integridade do metabolismo celular.

O corpo necessita de magnésio para absorver e utilizar os nutrientes. Sem ele, o corpo não pode usar adequadamente as gorduras, proteínas e carboidratos que ingerimos todos os dias.

O magnésio é um nutriente vital para reduzir o stress.

 

Deficiência de Magnésio

Sem magnésio suficiente, o corpo acumula toxinas e resíduos ácidos, degenera rapidamente, e envelhece prematuramente.

A deficiência de magnésio é uma ameaça direta à saúde das nossas células. Sem quantidades suficientes, as nossas células calcificam e apodrecem.

Mais de 350 diferentes sistemas de enzimas dependem do magnésio para facilitar a sua ação catalítica, incluindo o metabolismo ATP – a fonte de energia da célula.

O magnésio também regula a resposta do sistema nervoso. Quando temos uma deficiência de magnésio, o nosso sistema nervoso é super estimulado, o que provoca irritação, nervosismo e stress.

A deficiência de magnésio provoca deficiência de serotonina ( um dos neurotransmissores mais importantes para a estabilização do Sistema Nervoso) com um possível comportamento
aberrante resultante, incluindo depressão, suicídio ou violência irracional.

 

Magnésio ajuda na desintoxicação do nosso Organismo

O Magnésio assume uma importância ainda maior, quanto maior a idade, devido á toxicidade onde os corpos são bombardeados diariamente com metais pesados.

A glutationa é uma das poucas moléculas antioxidantes conhecidas para neutralizar o mercúrio. A Glutationa requer magnésio para a sua síntese. Sem a limpeza da glutationa as células começam a acumular toxinas e metais pesados; estes são ambientes excelentes para atrair infeções.

 

Urgência do Equilíbrio dos níveis de Magnésio no nosso Organismo

O nosso organismo necessita do Magnésio para que haja um equilíbrio e para  que todas as suas funções sejam efectuadas de forma eficiente.

 

Testemunhos

terezinha ismerim – 18/03/2012

Olha meus amigos, com certeza o cloreto fez milagres na minha vida, pois as tonturas e enjoos que eu tinha foi se embora por completo, só de não sentir tonturas estou feliz da vida, agradeço a Deus e ao magnésio.

Atenção: o sugerido é o Cloreto de Magnésio P.A. (para análise), em sais.

Saiba mais sobre o Cloreto de Magnésio P.A.

Partilha!

20 Comments

  1. Margarida da Rocha

    Antes de tomar o cloreto de magnésio eu não podia me abaixar que ao levantar a cabeça me sentia zonza. Agora, como por milagre, abaixo e me levanto sem que nenhuma tontura me perturbe. Maravilha !!!!!!!

    Reply
  2. Antonia Aurivaneide Marinho

    Há muitos anos sinto muita tontura a qual os medicos diagnosticaram como labirintite.Estou à um mês usando cloreto de magnésio.E GLÓRIAS A DEUS NÃO SINTO MAIS TONTURA!! Obrigada Meu Deus estou muito feliz e indicando para todas as pessoas

    Reply
    • admin

      Olá Antónia, parabéns pela sua decisão tão inteligente. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Obrigado por partilhar a sua experiência que será muito útil a todos que estiverem disponíveis a receber. Obrigado.

      Reply
    • suzana

      Funcionou mesmo? Pprq faz 14 anos que sinto tontura 24h e nunca achei a cura

      Reply
    • adriana

      Olá. Qual a dosagem vc toma e em quanto tempo notou resultado?

      Reply
  3. Andrea

    O magnésio P.A. diminui a taxa de triglicerídeos?

    Reply
    • admin

      Olá Andrea, como assim?
      A falta dele interfere num corpo doente
      simplesmente

      Reply
  4. Creusa da Silva Mezzacapa

    Posso tomar cloreto de magnesio já que tomo em uso continuo o remedio para hipotioide Lovold 38 mg?Estou sentindo tonturas à quase dois meses? Acho que é problema no ouvido ou refluxo da valva aorta. Má circulação etc.

    Reply
  5. Diogo

    Espero bem que seja bom, pois ando com umas tonturas e vou começar a suplementar

    Reply
  6. Diogo

    Estas tobturas é mais uma especie de desequilibrio ao andar, como que o chao se mova, tomei cloreto de magnesio 3 vezes so ainda, 3 copinhos de vodka, acha que devo continuar assim ou tomar mais? E quanto tempo demora a fazer efeitos?

    Reply
  7. graça lima bastos

    Boa tarde!Gostaria de saber se o Cloreto de magnésio ajuda a melhorar os sintomas de labirintite. Obrigada.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *