arcanjo gabriel

Temos falado sobre os atributos que devem procurar em novas relações, mas e quem deseja melhorar uma relação em que já se encontra? Nós gostaríamos de discutir isso hoje.

Muitas pessoas perdem o equilíbrio no relacionamento delas, ao colocarem todo o foco no o que parceiro está a fazer. Lembramos que a única coisa sobre a qual vocês têm controlo são vocês mesmos. Ao tomarem o vosso foco de volta, vocês voltam para o vosso poder autêntico. Então, praticando o amor próprio e concentrando-se no vosso próprio crescimento e evolução, o vosso mundo irá, naturalmente, mudar para refletir essas alterações de volta para vocês.

Amados, as pessoas não deixam de amar, eles deixam de apreciar o outro. Lembrem-se o quanto vocês amavam cada coisa sobre o vosso parceiro quando se conheceram? Como era maravilhoso o que sentiam, e como as coisas só melhoravam? Vocês se concentravam de forma positiva, o que vos trouxe ainda mais do que vocês gostavam! Vocês podem mover-se de volta para aquele lugar amoroso e apreciativo para o vosso parceiro, sempre que quiserem, o que seria energicamente apoiar o que vocês mais gostam.

O elemento final que vocês podem querer usar para transformar o vosso relacionamento existente é estarem totalmente presentes com o vosso amado. Desinteresse pode ser uma energia que pode trazer dor. Honrem o vosso amado com a vossa atenção. É desta forma que vocês mostram aos outros como eles são amados, aceites e preciosos para vocês. Por estarem totalmente presentes e aceitarem, vocês tornam-se pessoas seguras para o outro, e eles vão naturalmente desejar conectar-se mais com vocês.

Entendemos que, como o passar dos anos, pode ser fácil tornar-se complacente com o vosso parceiro. Se usarem os passos que apresentamos hoje, é possível “sacudir a poeira” do vossos relacionamento e transferi-lo de volta para algo muito mais amoroso, carinhoso, conectado e agradável para todos os envolvidos. Se o relacionamento não mudar, pode ser que tenha chegado ao fim e é hora de seguir em frente. Se for esse o caso, vocês serão capazes de largar sabendo que vocês deram todas as oportunidades ao relacionamento de se tornar tudo o que poderia ser.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-10-de-fevereiro-de-2015/