Muitos seres humanos não gostam de arriscar-se por uma outra pessoa. Eles pensam, eu não vou amar essa pessoa, se ela não me mostrar que me ama em primeiro lugar. Ou, por que eu deveria apreciar essa pessoa porque ela não me aprecia? Entendemos que isso pode parecer muito prudente e sábio da vossa perspetiva, mas não vos pode levar onde vocês desejam estar. Na verdade, por viverem dessa maneira todos se reprimem e ninguém ganha.

Quando vocês dão as vossas respostas dependentes das ações do outro, vocês estão dando o vosso poder. Vocês estão limitando as vossas experiências, porque vocês estão se colocando à mercê do outro. O que pode ter parecido inteligente para vocês é realmente uma escolha que limita severamente.

Amados, vocês guiam a vossa expressão de vida, escolhendo o que vocês desejam encarnar energeticamente e tornando-se no que vocês desejam receber. Cada escolha que vocês fazem é uma declaração enérgica do eu e de uma preferência. Se vocês desejam ter amor, amem. Se vocês desejam ter apreciação, apreciem. Vocês podem absolutamente orientar o vosso fluxo, e as vossas experiências, por serem líderes vibracionais e os vossos próprios heróis energéticos, escolhendo SER, e dar, o que vocês desejam receber.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-11-de-dezembro-de-2014/