Muitas pessoas pensam que a inocência pode ser tirada delas. Amados, isso simplesmente não é verdade, uma vez que a vossa inocência faz parte de quem vocês são. O que pode acontecer, se vocês foram feridos por outro, é a vossa natureza inocente e confiante recuar, profundamente dentro de vós mesmos, no vosso desejo de permanecerem seguros.

Quando vocês assumem o papel pai amoroso e carinhoso para vós mesmos, e através desse amor-próprio criarem um ambiente seguro, a vossa inocência será capaz de vir à tona mais uma vez. Entrar novamente em contato com a vossa inocência é um indicador maravilhoso que a cura ocorreu!

A vossa inocência é a parte de vocês que vê a maravilha que existe ao vosso redor. É a vossa inocência que está deslumbrada com a magia da vossa existência, que brinca e cria, que está totalmente presente, que experimenta a alegria nas coisas mais simples. Compreendem? Esses são todos os aspectos da iluminação! Criem um ambiente que seja seguro e acolhedor para vós mesmos e permitam que a vossa inocência brilhe mais uma vez, e a vossa vida ficará cheia da beleza e da alegria da qual vocês sentem falta.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-11-de-janeiro-de-2015/