Desejamos que vocês parem e realmente reflitam sobre a importância de se reconectarem com a vossa inocência. A vossa inocência está bastante disposta a voltar para a vossa consciência, desde que esteja assegurada que estará segura. Parte da razão para o foco no amor-próprio e limites saudáveis durante muito tempo, tem sido a de criar o ambiente para a vossa inocência desejar ressurgir.

Por que é que a vossa inocência é importante? Porque é a mais pura essência do vosso ser humano. É a parte de vocês que se vê como divina e perfeita, sem ego. Ela também vê a divindade nos outros. A vossa inocência apenas naturalmente aceita o vosso ser como sendo mais do que suficiente. A vossa inocência confia, e a confiança é um aspecto vital da Combinação Divina da entrega, da fé, do fluxo e da confiança. É um elemento essencial da iluminação.

Além disso, a vossa inocência é muito próxima à vossa imaginação, e a vossa imaginação é o que vos faz passar a ponte para os reinos espirituais. A vossa imaginação é o vos que ajuda a criar, a experimentar, a divertirem-se. A criação sempre vos coloca em alinhamento com a Fonte (Criador).

Se vocês já tiverem problemas em encontrar a alegria no vosso caminho, é um sinal claro de que vocês não se conectam à muito tempo com a vossa inocência. Combinem um encontro com essa vossa criança interior e cultivem esse relacionamento novamente. Vocês têm muito a oferecer uns aos outros.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-12-janeiro-de-2015/