Esperar que o outro peça desculpa antes que vocês se possam se curar após um “ferimento” é tomar a decisão de permanecer num estado de dor e de entregarem o vosso poder. Vocês não precisam de um encerramento, a fim de se curarem! Pode dar-se o encerramento à hora que quiserem, ao decidirem que vocês não querem mais ficar na energia da mágoa e voltarem para a vossa integridade e bem-estar.

Se uma pessoa vos magoou e não vos pediu desculpas, ela está mostrando que não é uma pessoa segura para vocês neste momento. Isto diz-vos que eles não são capazes de amar, honrar, cuidar e apreciar-vos por qualquer motivo. Será que devem colocar a cura nas mãos destas pessoas? Ir repetidamente atrás deles à procura de um pedido de desculpas, e explicação, tentando fazê-los ver, só vai resultar em mais mágoa, frustração, irritação e muito mais. Aceitem-nos por onde eles estão e sigam em frente. Eles não vos podem dar o que vocês estão procurando.

O caminho para dissolver os laços que vos ligam a alguém que vos feriu é ver que eles não são maus. As pessoas que ferem os outros não estão operando a partir de um lugar completo e equilibrado. Reconheçam-nos por eles estarem onde estão, e libertem-nos da vossa energia com o vosso amor e cura. Em seguida, dêem-se todo o cuidado terno, amor, compreensão e carinho que vocês precisam para encontrarem o vosso caminho de volta para o vosso bem-estar. A vossa cura é dependente apenas uma coisa, Amados, que são vocês.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte:http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-13-de-janeiro-de-2015/