Se vocês conseguissem ver a mestria inata de cada um e de cada alma – a competência completa deles para terem as experiências de vida exatas que as almas deles desejam ter – vocês nunca mais veriam ninguém como sendo errado. Vocês, então, estariam livres para se concentrar nas vossas próprias experiências e nas vossas próprias criações, o que seria colocar sabiamente o vosso foco na única coisa sobre a qual vocês têm controlo.

A vossa preocupação com o que os outros fazem é uma enorme distração! Largar isso permite que vocês tenham muito mais energia para investir nas vossas próprias inspirações e experiências, que sempre vos levam a uma maior alegria, liberdade e autoexpressão. Sejam energicamente seletivos, Amados. Enviem amor aos outros, aconselhem e orientem, se solicitado, e para além disso, permitam que eles sejam os especialistas em si mesmos e concentrem-se no que vocês têm controlo – a vossa própria expressão de vida.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-16-de-dezembro-de-2014/