Vocês se impedem de se entregarem totalmente às vossas criações “para prevenir”? Vocês assumem a atitude de esperar para ver, e esperam que as coisas se demonstrem para vocês? Vocês percebem que ao fazê-lo, na verdade, limitam o vosso sucesso?

Tal abordagem é como ir a uma pista para ver o quão rápido o vosso carro pode ir e, em seguida, ajustar o piloto automático na velocidade em que vocês conduzem normalmente. Vocês efetivamente controlaram a vossa experiência, mas vocês nunca vão saber realmente o que o vosso carro é capaz de fazer. Vocês ter-se-iam limitado em muito menos do que o potencial máximo.

A vossa mente vai frequentemente só ver o potencial dentro do domínio do que já foi alcançado. Vocês são muito mais do que o que vocês já fizeram! As pessoas mais bem sucedidas no vosso planeta são as pessoas que se entregam totalmente, que de todo o coração se lançam nas experiências, permitindo-lhes o espaço e tempo para se desenrolarem totalmente e expandirem para os plenos potenciais, e, em seguida, criam outra vez para além disso mesmo! Eles estão sempre descobrindo mais e mais sobre o que eles podem fazer, e o que é possível.

Amados, vocês não vão finalmente permitir-vos a descobrirem a vossa própria grandeza e potencial e tornarem-se os grandes inovadores das vossas próprias expressões de vida?

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-17-de-novembro-de-2014/