Quando vocês enviam uma carta, vocês colocam-lhe uma morada e um selo, e colocam-na numa caixa de correio, seguros que ela vai chegar ao seu destino. Vocês não se preocupam com os passos que vão fazer isso acontecer. Vocês não precisam saber quem vai tirá-la da caixa, ou como os ajudantes vão levá-la para onde ela precisa ir. Vocês simplesmente confiam no sistema estabelecido, e que ele vai trabalhar.

Por que não aplicam a mesma lógica para as vossas manifestações? Muitas pessoas têm coisas que gostariam de criar, mas não o fazem porque não conseguem descobrir os diferentes passos necessários para consegui-las. Amados, isso não é o vosso trabalho!

O vosso trabalho é criar. O vosso trabalho é decidir o que vocês gostam, definirem a vossa intenção, e, assim como pôr uma carta na caixa do correio, libertá-la para o universo a processar. Vocês não precisam saber todos os passos! Vocês só precisam confiar que o sistema foi estabelecido para receber o vosso pedido e para entregá-lo a vocês.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-18-de-dezembro-de-2014/