arcanjo gabriel

A maior alegria vem de se expressarem na vossa verdade, na vossa autenticidade, de uma forma totalmente presente. Se vocês não estiverem experienciando muita alegria na vossa vida, como é que vocês não estão a permitir que a vossa verdade brilhe? Como vocês podem encontrar formas de fazer isso? O que vocês podem começar a fazer para se permitirem experimentar o que chamamos de “ponto doce”, abraçando plenamente o vosso eu e o momento presente, exactamente ao mesmo tempo?

Façam atividades que vocês amam. Se vocês não sabem o que vocês mais gostam de fazer , sugerimos que vocês vão até uma livraria ou biblioteca e passeiem para cima e para baixo em  todos os corredores. Prestem atenção onde vocês demoram mais tempo, é um bom indicador do que vos interessa. Procurem a perfeição em vós mesmos como uma peça amada e vital da Fonte. Procurem a perfeição no momento presente. Tornem-se uns detetores da alegria, procurando-a onde quer que vocês vão!

Amados, a alegria não é algo que vos ilude cruelmente, ou algum prémio que vocês podem ganhar se vocês tiverem sorte. Vocês podem encontrar a alegria ao saborearem uma goma, ao analisarem um floco de neve, ao ouvirem o riso das crianças. Está toda ao vosso redor, apenas esperando que vocês a abracem e participem da diversão.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-18-de-janeiro-de-2015/