arcanjo gabriel

Quando vocês eram crianças vocês sonhavam e criavam, sem medo. O vosso cérebro simplesmente não sabia como se preocupar ou criar cenários negativos. Vocês simplesmente se focavam na pura essência do que queriam experimentar e iam. O sistema operacional era de intenção focada e movimento, tudo com base no que vos interessava ou no que vos trazia satisfação, aventura, conforto, ou alegria.

O universo também não lida com negativos. Ele só responde à essência do vosso foco.

Compreendem o que isso significa? Vocês foram treinados para se tornarem focados negativamente! Isso veio dos vossos bem-intencionados pais e responsáveis que estavam preocupados com a vossa segurança. Eles procuraram garantir o vosso bem-estar ao incutirem-vos medo. Talvez eles experimentaram falta e dificuldades nas vidas deles e então eles ensinaram-vos a esperar isso, de modo que vocês não ficassem desapontados. Que estranha lição! Esperarem que o mundo seja um lugar duro para que vocês não se decepcionem!

O que estamos tentando mostrar é que o foco negativo não é o vosso estado natural de ser. É um condicionamento, e que, se vocês se permitirem a conectarem-se com a vossa essência mais pura, não está em sintonia com quem vocês são.

Serem positivos e focados na essência do que vocês desejam experienciar é o vosso instinto natural. Tirem um momento para considerar as vossas ideias e inspirações. Muito frequentemente, a vossa primeira resposta é aquela que é positivamente focada e, segundos depois, o condicionamento atinge-vos e todos os medos e dúvidas começam a vir à superfície.

Amados, nós pedimos-vos que vocês voltem para aquela inocência, aquele puro e confiante, positivo, criativo e focado eu, porque essa é a parte que vos vai levar onde a vossa alma vos acena para ir.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-22-de-janeiro-de-2015/