arcanjo gabriel

Muitos de vocês têm tentado aplicar velhos sistemas de crenças nos vossos relacionamentos pessoais. Vamos explicar. Muitos dos vossos pais foram criados sob a ameaça de um Deus vingativo e com raiva. A teologia deles foi baseada no medo, controlo, julgamento e punição. Os vossos pais, como os líderes da casa, levaram o mesmo caminho. Muitos de vocês, porque foram criados dessa maneira, foram condicionados a aplicar essas mesmas condições nos vossos parceiros e filhos.

Amados, à medida que a vossa relação com Deus muda, os vossos relacionamentos mudarão também. À medida que vocês começam a ver a Fonte como incondicionalmente amorosa, vocês vão começar a tratar os outros dessa forma. À medida que vocês começam a ver-se como sendo completamente aceites, vocês vão começar a aceitar os outros. À medida que vocês se veem no planeta para terem muitas experiências diferentes, sem medo de julgamento, vocês vão parar de julgar ou tentar controlar os outros.

Compreendem? Tudo começa dentro de vocês. A profunda mudança dos vossos sistemas de crenças é o que está conduzindo a mudança no vosso planeta. Isto irá permear todas as facetas da vossa vida, das maneiras mais maravilhosas. Permitam que o vosso amor flua, aceite, incentive, expanda e cresça. Abracem o facto de que todos vocês são partes do divino! Fazer isso irá apoiar a paz, a conexão e a profunda satisfação que vocês sempre desejaram nos vossos relacionamentos.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-25-de-outubro-de-2014/