arcanjo gabriel

Amados, se vocês começarem simplesmente a ver os eventos na vossa expressão de vida como um processo de triagem energética, vocês irão parar de levar as coisas tão pessoalmente.

Vocês estão constantemente a ser apresentados com as energias que vocês podem então decidir se combinam com vocês e se vos fazem sentir bem e apoiados, ou não. As vossas preferências energéticas vão continuar a mudar e aperfeiçoar em reflexo do vosso estado energético. Isso explica por que os relacionamentos, empregos, amizades, interesses, mesmo o local onde moram, podem mudar. Não é castigo, não fizeram nada errado – se um elemento não está mais em ressonância com vocês tornar-se-á muito difícil de se hospedarem nele.

Vocês não precisam fazer grandes declarações sobre isto também! Às vezes os relacionamentos acabam e ambas as pessoas voltam a crescer em ressonância, reunindo-se no caminho. Se uma situação vos faz sentir desconfortáveis e vocês fizeram o vosso melhor, isso não significa que vocês foram maus, ou que se deveriam ter esforçado mais, ou que falharam. Isto simplesmente significa que isto não está fluindo energeticamente, o que não combina com a vossa vibração única naquele momento.

Vocês estão sempre crescendo e se expandindo, mudando e evoluindo. Essa é a beleza de ser um ser humano no planeta! É natural e maravilhoso que as energias vão continuar a mudar ao vosso redor para refletir isso. O universo vai sempre responder às vossas emanações, porque está sempre conspirando para ajudar-vos, na vossa declaração enérgica de quem vocês são.

Arcanjo Gabriel

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-26-de-outubro-de-2014/