Alguns seres humanos têm a ideia de que  podem perder partes deles mesmos – que  podem perder a inocência, que podem perder a capacidade de confiar, a capacidade de amar. Na realidade, vocês mantêm todas essas coisas. Vocês não podem nunca, jamais, perder um aspeto de vós mesmos. As pessoas não podem levar partes de vocês. Há sempre uma parte de vocês que é total e completa. O que aconteceu é que vocês tomaram a decisão de permitir que esses traços diminuíssem, que caíssem em dormência.

Como corrigir isto? Em primeiro lugar, tornem-se os vossos próprios pais amorosos e criem um ambiente bonito e seguro para vós mesmos brilharem na vossa totalidade. Depois tragam esses aspetos do eu de volta para a luz, integrando-os de volta na vossa maneira de ser. Vocês estão sempre completos e maravilhosos e divinos. Vocês simplesmente permitiram-se acreditar que vocês se tornaram divididos, que estão partidos. Vocês podem trazer de volta todos os aspetos de vós mesmos dos quais desistiram, limpá-los e colocá-los novamente em funcionamento e começarem a experimentar a plenitude do vosso ser, mais uma vez, sempre que quiserem. Nunca é tarde demais para experimentarem a vossa plenitude, a vossa integridade, a vossa divindade. Elas estão sempre esperando pacientemente para vocês se moverem de volta para elas.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-27-de-novembro-de-2014/