Muitos de vocês gostam de dar conselhos aos outros, querendo ajudar a partir dos vossos amorosos e carinhosos corações. Mas e se vos dissermos que vocês só são realmente peritos da vossa própria expressão de vida, e que todos os conselhos que vocês dão serão dados através do filtro do que seria ideal para vocês?

A melhor maneira de ajudar os outros é incentivá-los a conectarem-se com o seu conhecimento interior, a abraçarem a sua capacidade completa e habilidade de tomarem decisões com base no que seria melhor para eles e para a sua própria expressão de vida. É um belo presente mostrar a vossa fé completa na capacidade do outro de adentrar e orientar-se pela própria sabedoria inata dele.

Alguns de vocês temem que, se vocês capacitarem as outras pessoas, vocês não serão mais necessários. Amados, tenham a certeza de que as pessoas sempre vão valorizar e buscar incentivo, muito mais do que lhes digam o que fazer.

 Arcanjo Gabriel

 

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-28-de-dezembro-de-2014/