arcanjo gabriel

Temos falado sobre mudarem o vosso foco para começarem a reconhecer e celebrar os muitos aspectos em torno de vós que são positivos e desejados. Tal hábito vai criar uma profunda satisfação com as vossas circunstâncias. Agora, sugiro que vocês dêem um passo adiante. Sugerimos que vocês peguem nos mesmos princípios e os apliquem a vós mesmos.

Vocês não só foram  condicionados a viver a vida em estado de alerta para o que vocês não querem, como também pegaram nessa prática e a usaram contra vós mesmos. Tal prática vai garantir que vocês nunca se sintam bem o suficiente, e vai impedir-vos de sentirem a alegria e o amor que vem da verdadeira expressão do eu. A quantidade de monólogo negativo que vemos os seres humanos dirigirem a eles mesmos é repleto de abuso total e absoluto.

Amados, vocês são seres magníficos, todos e cada um de vocês! Nós pedimos que vocês comecem a ver essa verdade. Olhem para os vossos corpos e celebrem-nos por serem os sistemas milagrosos que são verdadeiramente. Agradeçam ao vosso corpo por trabalhar incansavelmente para vocês, e que de uma forma tão linda e eficiente abriga a vossa alma e lhe dá uma vasta gama de formas de experienciar estar presente no vosso planeta. Reconheçam as vossas mãos que acariciam com cuidado, os vossos corações que incham com o amor, o vosso belo cérebro que avalia e aprende e lembra, e todos os vossos sentidos surpreendentes.

Vejam todas as maneiras com que fazem a diferença para os outros e para o mundo! Uma palavra positiva, um gesto atencioso, cada vez que vocês se permitem mudar para uma vibração mais elevada, cada escolha consciente que vocês fazem, tudo cria ondas vibracionais de amor. Vocês estão fazendo um trabalho tão magnífico em tudo o que vocês fazem, vocês estão dirigindo uma mudança sem precedentes no vosso planeta! Os vossos traços de personalidade e os vossos talentos são únicos, e deliciosos, e acrescentam tremendamente ao tecido do todo.

Por que não começarem a estar em estado de alerta para todas as maneiras com que são maravilhosos e surpreendentes, Amados? Se fizerem isso, combinado com a procura para ver o que está certo no vosso mundo, vocês vão experimentar uma satisfação tão profunda e alegre por serem quem vocês são e por estarem onde estão, que vocês vão realmente começar a experimentar o céu na terra.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-28-de-janeiro-de-2015/