A aceitação é um aspeto necessário para o ser humano iluminado. Vamos explicar o porquê. Se vocês conseguirem aceitar que vocês são uma peça vital e amada da energia da Fonte, e que são amados incondicionalmente, vocês vão começar a ver o vosso brilho e valor. À medida  que vocês aceitam que vocês são amados incondicionalmente, vocês vão preencher-se de amor e ele irá transbordar, o que vos permitirá amar os outros incondicionalmente, e atrair ainda mais o amor para vós mesmos em troca.

À medida que vocês se veem como uma extensão da energia da Fonte, vocês vão começar a abraçar o vosso poder autêntico. Ao aceitarem o vosso valor, a vossa divindade, vocês vão começar a criar e aceitar as muitas bênçãos que universo vos deseja dar. Vocês vão, de todo o coração, abraçar todas as experiências e as pessoas como divinas, também, o que levará a muito mais paz e permissão. Vocês vão começar a viver uma expressão de vida muito mais poderosa e satisfatória, tudo devido à enorme mudança energética que a verdadeira aceitação cria.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-29-de-outubro-de-2014/