Todas as vezes que vocês julgarem o outro, você rejeitam o fluxo de conexão que existe entre vocês e essa pessoa e separam-se. Todas as vezes que vocês se julgam a vós mesmos, vocês rejeitam a vossa própria perfeição e separam-se da vossa própria divindade.

Continuar a julgar só irá trazer mais sentimentos de solidão, incompreensão, rejeição, abandono, consciência de separação, e serem vocês próprios julgados. Vocês simplesmente não podem experimentar a alegria de fazer parte de um todo maior, se vocês continuarem a separar-se por meio do julgamento e intolerância.

Amados, a aceitação nutre a vossa conexão com os outros e celebra e apoia o direito inato e sabedoria de que cada pessoa tem de seguir o seu próprio caminho. A aceitação homenageia a contribuição que cada alma faz para a tapeçaria do todo e a beleza, a liberdade e a importância do livre-arbítrio. Ela permite que vocês vivam pela vossa sabedoria profunda que toda alma sabe exatamente o que faz, e demonstra a vossa fé em todo o sistema. É o que vai criar o fluxo, a conectividade, o amor incondicional, a consciência da unidade e a paz que vocês procuram, tanto dentro de vocês, como no vosso planeta.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-3-de-dezembro-de-2014/