Muitos de vocês, quando vos oferecem ajuda, recusam-na, porque vocês não desejam ser um incómodo. Por trás desse desejo está um medo de que, se vocês se tornarem um trabalho para o outro, eles não gostem mais de vocês. Na raiz do negar a ajuda está o medo da rejeição e do não merecimento. O amor condicional é a causa do medo da rejeição, do abandono e do não merecimento.

Amados, quando vocês começarem realmente a aceitar que vocês são amados incondicionalmente pela Fonte, vocês vão começar a ver o vosso merecimento completo. Além disso, vocês vão começar a ver que aqueles que usaram o amor condicional para controlar-vos, não conheciam o amor incondicional.

A liberdade que vocês procuram vem de saber que a única fonte que realmente tem a posição vantajosa para vos julgar não tem vontade de fazê-lo, e só vos vê como sendo divinos e maravilhosos. É apenas um pequeno passo a partir daí para se começarem a ver a vós mesmos da mesma maneira, e é aí que todo o vosso paradigma do amor vai mudar.

Depois de abraçarem as energias do amor incondicional, vocês vão fluir com dar e receber, e serão capazes de mover-se em completa aceitação de vós mesmos e dos outros. É a vossa própria conexão com a Fonte que irá definir o tom para as vossas interações com os outros, então nós encorajamos-vos a abrirem-se e a permitirem que o amor, o amor profundo e permanente que sempre existiu para vocês, entre.

 Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-3-de-novembro-de-2014/