Os seres humanos adoram rotular. Eles gostam de saber como chamar as coisas, como definir as coisas, e de atribuir nomes às coisas e às experiências de forma a prever o que elas são e como vão acontecer. Eles também gostam de rotular as coisas como uma espécie de garantia de como as coisas se vão desenrolar. Entendemos por que vocês fazem isso, mas nós queremos saber se vocês entendem como os rótulos podem ser controladores e limitantes?

Os rótulos podem ser muito constritivos. Quando nomeiam alguma coisa, vocês estão a colocá-la numa caixa e criando parâmetros para ela. Mas se vocês entenderem que a liberdade, o crescimento e a expansão são o que vocês devem experimentar no planeta, vocês podem ver como a rotulagem pode ser muito controladora e restritiva?

Além disso, em alguns casos, os rótulos podem servir como forma de separação, em vez de unificar. Considerando que vocês se estão movendo para a consciência de unidade, e buscando criar um mundo que está evoluindo e se conectando, criar rótulos serve-vos como no passado? Vocês precisam da separação pelos rótulos para se autodefinirem por mais tempo? Vocês podem ver como a libertação dos rótulos traria muito maior paz e muito menos separação para o vosso planeta?

Por que não tentarem viver para além dos rótulos e ver o que acontece? Por que não começarem simplesmente a aceitar todas as pessoas e circunstâncias como eles se apresentam em cada momento do Agora? Por que não darem a todas as vossas experiências, tanto interiormente, como com os outros, espaço para se definirem, crescerem e evoluírem? Por que não se concentrarem na divindade que existe em tudo e tornarem isso o vosso novo ponto de definição? Vocês só podem ficar surpreendidos com a quantidade de espaço que vocês darão a tudo para melhorar, tanto a nível pessoal como a nível global, se vocês fizerem isso.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-4-de-novembro-de-2014/