Arcanjo-Gabriel

Muitos de vocês têm usado a luta e o esforço como um meio de auto-definição e navegação na vida. Ficar finalmente para além do esforço permite-vos que vocês aceitem quaisquer recompensas das quais vocês se sintam merecedores, e dá-vos uma sensação de satisfação e apreço. A forma de viver com base no esforço / recompensa é como um relacionamento que está cheio de drama. Em algum momento, a maioria dos seres humanos se cansam do esforço que o envolve e escolhem algo que é mais consistente, gratificante e mais fácil. O mesmo aplica-se a andar num caminho de esforço.

E se não precisar de ser tão difícil? Como vocês se sentem quando vocês consideram viver uma vida de facilidades? Será que a ideia de facilidade traz conotações negativas para vocês? Vocês consideram a facilidade como preguiça? Vocês acham que seria aborrecido? Vocês acham que vocês iriam parar de aprender e crescer se a vossa vida fosse mais fácil? Que vocês iriam perder o vosso objetivo? Vocês sentem que iria parar de merecer ou apreciar as coisas se vocês vivessem uma vida de facilidades?

Amados, vocês vão criar a mesma quantidade de esforço que vocês precisam para obter a vossa atenção e facilitarem o crescimento e expansão na vossa vida. E se vocês fizessem um compromisso sagrado de colocarem a vossa aprendizagem, experiências, evolução e valorização para cada momento do Agora a vossa prioridade? Que finalidade teria o esforço, se já estivessem de boa vontade nesse fluxo de expansão?

É o vosso caminho, e vocês podem navega-lo da forma que vocês escolherem. Viver uma vida de muito mais facilidade está absolutamente disponível para vocês. É o vosso foco na vossa própria evolução, existência, amor e conexão com a Fonte que mais importa. Crescimento e experiência são as coisas que a vossa alma procura, e isso é algo que vocês podem abraçar, de boa vontade, sempre que quiserem.

 Arcanjo Gabriel

 

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-8-de-fevereiro-de-2015/