arcanjo gabriel

Muitos de vocês, depois de anos de desapontamento e mágoa, vêm as relações como sendo difíceis, frustrantes e desgastantes. Oiçam-nos quando dizemos que os vossos relacionamentos não precisam ser assim.

A coisa mais importante que vocês podem fazer para mudarem as vossas relações para algo que honre e eleve todos os envolvidos, é fazer do amor-próprio uma prioridade. Todas as grandes mudanças começam no interior, e ter uma relação de amor incondicional, solidária e de aceitação com vocês mesmos é a melhor maneira de sair do padrão insatisfatório no qual vocês já estiveram.

Uma vez que vocês estejam cobertos com o vosso amor-próprio e aceitação, procurem relacionamentos que vos apoiem no vosso melhor e mais brilhante eu. Será que essa relação vos dá a liberdade para seguir as vossas paixões e prosperar? Verifiquem que o vosso novo parceiro tem um nível de harmonização de integridade igual à vossa -, a longo prazo, diferentes níveis de integridade vão fazer uma relação insustentável.

Escolham o vosso novo parceiro com base na realidade de como eles se comportam agora, não com base no potencial deles. Muitas almas amorosas entram em relacionamentos para estarem ao serviço, para resgatarem o outro, o qu, é claro, não é uma verdadeira parceria, de apoio mútuo. Vocês conseguem realmente aceitar essas pessoas como realmente são? Será que essa relação fomenta o crescimento e expansão de ambas as pessoas? Porque se o crescimento pára numa pessoa, a relação já não serve a um propósito.

Amados, é hora de deixarem os vossos relacionamentos amorosos refletir a consciência de equilíbrio, o amor incondicional, o apoio, a honra, a aceitação e unidade para as quais vocês têm trabalhado tão duro para se envolverem. Se vocês fizerem isso, vocês vão ver que os relacionamentos são as experiências verdadeiramente satisfatórias  que vocês sempre souberam que poderiam ser.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte:  http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-9-de-fevereiro-de-2015/