Amados, vocês podem ter um desejo sem estarem apegados a ele. Um desejo é algo que vocês gostariam de experimentar. É uma intenção, ou um ponto de foco, para a criação. O desejo tem muito espaço para criar, para formar, para se desenrolar.

O apego, por outro lado, torna-se muito rígido. Se vocês estão apegados a um determinado resultado, vocês restringem o vosso fluxo. Vocês estão tentando criar a partir de um ponto de vista muito limitado. Além disso, vocês colocam a vossa felicidade em algo externo, o que acabará por criar deceção porque a felicidade sempre vem de dentro.

Por que não começarem a encontrar alegria no processo de criação? Por que não desfrutarem da emoção, do desenrolar, sabendo que as coisas vão sempre acontecem da maneira que é melhor para vocês. Ao darem às vossas criações espaço para se formarem, vocês vão surpreender-se com a perfeição divina delas, e como elas são muitas vezes muito melhor do que vocês sonharam. O apego é muito limitante e tenta forçar as energias por vossa conta. O fluxo é incrivelmente expansor, mágico e co-criador.

Arcanjo Gabriel

 

Fonte: http://saude-bemestar-beleza.solucaoperfeita.com/mensagens-canalizadas/mensagem-diaria-arcanjo-gabriel-de-9-de-novembro-de-2014/