Mensagens da Água – Cristais fazem revelações extraordinárias!

  • 0

Mensagens da Água – Cristais fazem revelações extraordinárias!

Masaru Emoto – Mensagens na Água

 

Dr. Masaru Emoto, bacharel em Relações Internacionais e Medicina Alternativa, começou a interessar-se pelas propriedades curativas da água há cerca de 15 anos. Fez contato com um pesquisador californiano que estudava as vibrações mais sutis das moléculas da água utilizando a técnica da ressonância magnética…

Trabalhando com este cientista, o professor Emoto formulou a seguinte pergunta:

Seria possível refletir as qualidades curativas de diferentes tipos de água de maneira visível e palpável?

 

A “feliz idéia” de empreender este estudo levou-o a tentar fotografar os cristais hexagonais que as diferentes amostras de água formavam ao se congelar.

E, das imagens que obteve veio a confirmação da sua surpreendente hipótese: Certas amostras de água corrente de grandes cidades apresentavam uma estrutura de cristalização muito tosca, enquanto amostras de água de mananciais ofereciam cristais de grande beleza.

Ampliou a sua área de estudo para fotografar cristalizações de água de diversos lugares do mundo (glaciares, lagos, água de chuva, fontes), obtendo cristais das formas mais belas e surpreendentes quanto mais afastados estivessem da atividade humana.

 

Como Pensamentos, palavras, ou sons interferem Positivamente ou Negativamente com a Agua?

Com o trabalho de Emoto também temos evidências factuais de que a energia humana vibracional, os pensamentos, as palavras, as idéias e a música afetam a estrutura molecular da água, a mesma água que compõe 70% do corpo humano maturo e cobre a mesma percentagem do nosso planeta.

A água é a fonte de toda a vida neste planeta e sua qualidade e integridade são vitalmente importantes para todas as formas de vida. O corpo é semelhante a uma esponja e é composto de trilhões de células que contém líquidos. A qualidade da nossa vida está diretamente ligada à qualidade da nossa água.

A água é uma substância muito maleável. Sua forma física se adapta facilmente a qualquer ambiente. Mas sua aparência física não é a única coisa que muda: sua forma molecular também se altera.

A energia ou as vibrações do meio ambiente mudarão a forma molecular da água. Neste sentido, não somente a água tem a capacidade de refletir visualmente o meio ambiente, mas ela reflete este meio ambiente também a nível molecular.

Emoto tem documentado visualmente estas modificações moleculares através de suas técnicas fotográficas. Ele congela gotículas de água e as examina em fotomicroscópio de campo escuro. Seu trabalho demonstra claramente a diversidade da estrutura molecular da água e o efeito do ambiente nessa estrutura.

A neve tem caído na Terra por milhões de anos. Cada floco de neve tem sua forma e estrutura únicas. Congelando a água e fotografando a estrutura como Emoto tem feito, consegue-se informações incríveis a respeito da água.

Emoto descobriu muitas diferenças fascinantes nas estruturas cristalinas da água de muitos locais diferentes e com condições diferentes, ao redor do planeta.

Águas de nascentes e fontes nas montanhas mostram os lindos desenhos geométricos em seus padrões cristalinos. Água poluída e tóxica de áreas industriais e muito populosas, assim como água estagnada de caixas d’água e represas mostram estruturas cristalinas definitivamente distorcidas e formadas sem ordem.

 

Com a recente popularidade da musicoterapia, Emoto decidiu observar os efeitos que a música tem na estruturação da água. Ele colocou água destilada entre dois alto-falantes durante algumas horas e então fotografou os cristais que se formaram após a água ter sido congelada.

 

Após verificar que a água reage a diferentes condições ambientais, à poluição, à música, Emoto e seus colaboradores decidiram observar como os pensamentos e as palavras afetam a formação de cristais em água destilada, não tratada, usando palavras datilografadas em papel e coladas à parte de fora de garrafas de água, durante uma noite. O mesmo processo foi realizado utilizando os nomes de pessoas já mortas. As águas foram então congeladas e fotografadas.

 

Ainda foram feitas experiências em que foi colocada agua num recipiente, juntamente com arroz. Foram colocadas também palavras escritas nos recipientes, e vejam os resultados:

 

 

 

 

 

 

 

O famoso experimento de Masaru Emoto,  mostra o poder das palavras ou atitudes distintas (gratidão, ódio, e indiferença) transmitidas ao arroz pela água nele contida. O poder destruidor das palavras de ódio e de indiferença (lado direito) ficam muito claros quando comparados com o arroz que ficou no frasco que recebeu palavras de gratidão (lado esquerdo).

 

Estas fotos mostram as incríveis reflexões da água, enquanto viva e altamente responsiva a todas as emoções e sentimentos de todos. Está claro que a água facilmente incorpora as vibrações e a energia do seu meio ambiente, seja ele tóxico ou poluído ou naturalmente puro.

O trabalho extraordinário de Masaru Emoto é uma demonstração incrível e um instrumento poderoso que pode mudar para sempre as nossas percepções de nós mesmos e do mundo no qual vivemos. Agora temos uma evidência profunda de que podemos nos curar e transformar  positivamente o nosso planeta pelos pensamentos que escolhermos pensar e pelos meios através dos quais colocamos esses pensamentos em ação.


Masaru Emoto - A Mensagem da Água title=

Fontes:

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!