Palestra este Sábado

Sem mudança a recuperação é impossível, e quem não pode mudar sua mente não pode mudar nada.
George Bernard Shaw


Mudança

AVISO IMPORTANTE

Prezados internautas e leitores em geral preciso alertar e se possível fazer um acordo.

Apenas lhe rogo que abra a mente para uma serie de conceitos, muito importantes que, depois de aplicados, irão impulsionar sua qualidade de vida extraordinariamente. Sei que pode parecer arrogante este aviso, mas se assim o fizer, pode considerar-se fazer parte de um grupo de homens e mulheres que criam a sua própria realidade. O conhecimento resultante da leitura atenta, num clima de boa vontade e mente aberta certamente transformará positivamente todos os aspetos da sua vida. Os bons resultados inundarão sua vida como chuva torrencial abastece o rio. Comprometo-me a apresentar-lhe essas informações da forma mais clara e objetiva possível. Até uma criança será capaz de entender o que pretendo mostrar e oferecer. Nada lhe será ocultado.

Embora quando se fala em doenças Cardiovasculares o primeiro impulso é complicar, acredito piamente que a essência de tudo, é simplicidade. Por essa razão lhe pedi que abrisse a mente, para não complicar o que é inerentemente simples.

Descomplique então!

Resumindo o que foi dito nos últimas palestras

As artérias veias e capilares são as vias por onde se deslocam a força da vida física e emocional. O sangue é sempre a porta por onde entra a degeneração do sistema circulatório. A falta de pensamentos de alegria, podem contribuir para uma contaminação do sangue. Os hábitos de vida são a composição do sangue. Desde a atividade física até aos excitantes, álcool, drogas, alimentos, medicamentos, ar que se respira, pensamentos. Tudo faz parte da composição do sangue.

Quando os hábitos tóxicos são superiores à capacidade de gestão do organismo, o sangue absorve-os, tornando-se tanto espesso e viscoso quanto a quantidade resíduos nele diluídos. Claro que quanto mais espesso e viscoso for mais difícil será a circulação. A velocidade diminui e aumenta a possibilidade da coagulação do sangue, no interior dos vasos o que se dá o nome de trombose.

Quando aos primeiros sinais sintomáticos, se procura um profissional da doença; e em vez de ser feita uma desintoxicação restituindo-lhe a fluidez, e se alteram os hábitos nocivos de vida, se é compensado com medicação que nada mais faz do que contribuir para uma contínua degradação:

[icon name=”caret-square-o-right” class=””] Criação de resíduos nos vasos sanguíneos

[icon name=”caret-square-o-right” class=””] Deformação dos vasos sanguíneos

[icon name=”caret-square-o-right” class=””] A obstrução progressiva dos vasos

[icon name=”caret-square-o-right” class=””] Esgotamento do coração

São os temas a desenvolver na palestra de Sábado 15 de Novembro