MUDE O CONCEITO! MUDE A VIDA !

  • 0

MUDE O CONCEITO! MUDE A VIDA !

 

Muito se tem escrito, e muito se tem falado, em relação á mudança que todos assistimos, mas continuamos a teimar em não quer ver.

Na última palestra, foi invocado Emille Coué que revolucionou o mundo com uma única frase. Os resultados são abismais, quando nos libertamos das velhas crenças.    Muito se tem falado sobre Quântica e temos um trabalho fantástico feito pelo professor Hélio Couto. Este Grande Homem de boa vontade esta a dar um contributo a toda a humanidade nunca antes visto. O seu excelente trabalho está disponível, em todos os meios possíveis de divulgação. Livros, cursos, vídeos um sem-fim de informação de alta qualidade, gratuita e, á disposição de quem esteja disponível para ser responsável por si mesmo.

Sabemos que tudo está a mudar!

O mundo à nossa volta gira a uma velocidade vertiginosa. Tudo muda a cada momento. Nada se mantém fora desse movimento. Se recordarmos que a terra gira em redor do sol a uma velocidade de cerca de 107000 quilómetros por hora e que a velocidade em torno de seu próprio eixo é cerca de 1700 quilómetros por hora, na região do equador.

Alem destes dois movimentos que todos aprendemos no ensino básico, existe outro movimento que o planeta terra realiza junto com todo o sistema solar, que é de cerca de um milhão de quilómetros por hora, em relação ao centro da galáxia.

Para experimentarmos uma nova realidade, temos que adquirir uma nova consciência. Nessa nova consciência não basta substituir um conceito por outro e mudar o paradigma, é preciso que ela seja expandida. E para que se expanda a consciência temos que nos desapegar da ilusória realidade materialista.

Vivemos em 2013, na Nova Era,  e o que mudamos em nossas vidas? É preciso ter consciência que o mundo já mudou!

Sei que habitamos nas mesmas cidades, convivemos com as mesmas pessoas, etc. etc. etc.

 Será isso mesmo?…

Há tempos uma cliente veio com o marido a uma consulta, e lamentava o comportamento do marido. Mal-humorado, violento, abusador de álcool, deprimido, pai ausente etc. etc.

A senhora recordava com nostalgia, 20 anos antes altura do casamento, era um marido meigo, atencioso, sempre pronto para ajudar, etc. etc. etc. e pedia-me que lhe devolvesse o marido que tinha conhecido.  Claro que isso não iria resolver, pois foi ter sido assim, vinte anos antes, que resultou no homem que existia hoje.

Foi muito difícil explicar a senhora que o marido nunca mais poderia ser como antes. Para que o resultado fosse diferente, teria que se libertar dos conceitos (princípios espirituais) que tinha sobre o Amor, Responsabilidade, Humildade, Honestidade, Lealdade, Fé, Respeito, Riqueza, Pobreza, etc.

Foram exatamente os nossos conceitos que nos transportaram para o que somos hoje. A nossa vida só mudará quando mudarmos, o que pensamos acerca desses princípios espirituais.

 A. Shiva

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!