amor2

O mal não existe na frequência de amor

 Na frequência de amor o mal não existe. Tudo no universo vibra a uma determinada frequência. Nada cresce e se multiplica sem condições. Não importa se é vírus ou bactéria, uma semente ou um pensamento, sem condições não existe vida – crescimento.

Ao longo dos tempos mestres nos alertaram para essa necessidade vital.

 Quando à 2000 anos o Nazareno trazia a reforma com o mandamento de amor, não foi compreendida a profunda transformação que o Amor trazia À Humanidade.

Embora São Paulo em suas cartas, defendesse que Deus é Amor, só agora para as mentes mais fechadas se começa a vislumbrar a verdadeira magia que é a frequência do Amor.

Deus = Amor, começa a chegar mais perto de nós que coabitamos vibrações inferiores geradoras de tensão, preocupação, medo, odio, ganancia, competição egoísmo, ansiedade e depressão.

Novas e grandes oportunidades, surgem de infinitas maneiras, quando se eleva a frequência, deixando para trás as baixas vibrações onde o mal prospera, e a doença, dor e sofrimento são seu mundo natural.

 As vibrações de amor, asfixiam o mal deixando emergir a positividade, que abre a mente à luz da criatividade. Na vibração de Amor, tudo é possível, porque Deus é Amor, pensamentos claros e criativos são o fluxo natural desse estado de amor.

Venham, a vida começa agora, não se distraiam com as aparências do Caos, uma nova era de Prosperidade, Abundância e Amor aguarda por todos, que estão dispostos a largar os fardos inúteis que carregam. Culpa, medo, ódio, são fardos que te esmagam e impedem que acedas à promessa do reino dos céus, ou a felicidade, se assim o preferires.

 António Shiva