O inferno dos calmantes!

  • 0

O inferno dos calmantes!

Tags : 

 

Benzodiazepina

O Inferno dos “CALMANTES”

“Foi nos finais dos anos 50 que foi sintetizada pela primeira vez a Benzodiazepina entrando no circuito comercial em 1960 com o nome Librium em capsulas de 5mg, 10mg e 25mg de Clordiazepóxido HCI.”

Desde essa altura, já foram desenvolvidos mais de 2000 compostos dessa família que detém o poder e controlo da Humanidade.

 Chegou ao mercado mundial; na altura em que os ventos da mudança começavam a soprar. O Concilio Ecuménico II, abria as portas da globalização, e a um mundo livre liberto de dogmas, em que todos se sentissem irmãos.

 Os movimentos Hippies, trocaram os habituais gritos juvenis, por um ganza e um levantar do dedo do Peace And  Love. Esta nova forma de chamar a atenção, junto com a revolução da Igreja e do Cristianismo, iniciam uma luta interior, Entre os princípios e valores que nos tinham sido incutidos e o que realmente se queria.  

A LIBERDADE e IGUALDADE, estavam a caminho.

As condições tinham sido criadas; para que homem fosse verdadeiramente livre.

 Surge a oportunidade de se drogar em massa

Assim nos meados da década de 60 já os “calmantes” eram as drogas mais receitadas no mundo moderno. Assim poder-se-ia manter uma população totalmente controlada. Hoje os nomes comerciais desta Substância infernal, são as centenas, assim o MUNDO está nas mãos da indústria da doença, que como um POLVO GIGANTE com seus tentáculos, envolve o planeta.

Embora os Vulgares “Calmantes” Benzodiazepinas, sejam rotulados de ansiolíticos, a Verdade é que a ansiedade que gera é bem mais grave, do que aquela para a qual foi receitada.

Como viver num mundo de toxicodependentes?

Hoje por mais duro que seja admitir, o “Mundo Moderno” é governado e habitado na sua esmagadora maioria por usuários de drogas duras, totalmente dependentes de um sistema assente em leis caducas, incapazes de enxergar o mundo que entretanto emergiu.

O PODER DA ESCOLHA

Sim podes escolher… ou continuar a viver no mundo dos zumbis, ou a LIBERDADE.

Se Desejas SER Livre, não hesites pede ajuda, aproveita a oportunidade, junta-te aos que já estão limpos, Se os outros conseguem; tu também consegues.

Apesar de a droga te tirar o Poder; no mais profundo de ti existe um poder infinito que tudo consegue, Capaz de criar autênticos milagres.

António Shiva

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!