O PODER DA CRIAÇÃO DE OBJECTIVOS

  • 1

O PODER DA CRIAÇÃO DE OBJECTIVOS

 

O poder

da criação de objectivos

 

Quem decido ser Hoje? Que parte de mim quero expandir para me conectar com o mundo? Quem eu espero ser amanhã? O que pretendo atingir? Onde quero chegar? Daqui a quanto tempo? O que preciso para o atingir? O que posso melhorar? Como?

 

 

Estas são algumas questões que têm feito grande diferença no meu dia-a-dia, quando me concentro nelas, é incrível observar o poder de materialização que elas têm!

Já tinha experienciado o poder dos pensamentos em acção. Antes a minha vida era um desgoverno total, pois tudo o que eu desejava acontecia, e o problema era que os meus desejos eram pobres

Ai, não me apetece nada ir trabalhar amanhã…resultado: ficava doente – alergias, gripes, dores, eram as que mais usava!

Este resultado era mesmo o mais directo! Eu sabia que o fazia, e lembro-me muitas vezes de pensar cá para mim: Ena, olha só o poder que eu tenho! Se eu conseguisse direccioná-lo para o bem…

Mas tudo era demasiado confuso, e eu nem sequer sabia o que queria atrair para mim, então, se eu não sabia o que queria, todas as correntes eram contrárias! Além disso, havia chegado a um patamar na minha vida onde a minha programação interna estava completamente desajustada á vivência exterior – o resultado disso eram medos, pânico, ansiedade, confusão, procura no lugar errado pela Felicidade, achando que poderia encontrar a minha realização interior em algo exterior! As relações, as compras, a internet, a comida, eram algumas onde mais procurava.

Eu tinha um poder imenso sim, mas para me fazer mal a mim mesma, e cada vez era mais insuportável viver, pois o meu poder era cada vez maior, e era preciso cada vez menos tempo para que as coisas acontecessem.

Tudo porque não sabia na realidade o que queria, enviando constantemente mensagens contraditórias ao universo:

Eu quero arranjar um emprego na minha área! Mas tenho medo de não ser capaz…

Eu quero ser Feliz! Mas vivo num mundo de ladrões, abusadores, ludibriadores, manipuladores, desonestos!

Eu quero ser Rica! Mas prefiro ser pobre e feliz do que rica e infeliz…

Quando ignoramos a existência de um Poder Superior a nós que concretiza todos os nossos desejos, estamos a criar a nossa vida por defeito!

Mas uma vez que tenhamos consciência desse facto, tudo se torna mais fácil! Basta delinear os nossos objectivos!

No princípio pode parecer confuso. No princípio eu só conseguia perceber aquilo que eu não queria! Já era um passo, mas mesmo assim continuava a atrair o mesmo, pois era nisso que me continuava a concentrar, no que não queria!

Então se não quero isto, o que eu quero afinal?

Não sabia responder, pois não conhecia mais nada…como poderia desejar algo que desconhecia da sua existência?

A Luz divina nunca falha, e levou-me directo para o lugar onde eu poderia reencontrar-me, conhecer-me, ajudar-me a mim mesma.

Tem sido uma viagem Fantástica, tem sido uma Descoberta!

O mundo é o que queremos ver dele!

 

Para criar Riqueza em todas as áreas da minha vida, eu decido, e comprometo-me a ser uma pessoa: Positiva, Confiável, Focada, Determinada, persistente, trabalhadora, activa, bondosa, comunicadora competente, inteligente, e especializada!

Monitorizando e agradecendo, ao fim do dia, o que consegui, e concentrando-me no que quero atingir a longo prazo – e o Sucesso, Riqueza e Felicidade correm sobre rodas!

Uma Máxima: Nada é o que parece, e tudo o que a vida me dá é para o meu Sucesso, Riqueza e Felicidade!

Disponibilizo-me a que me surjam cada vez mais formas, e melhores, de concretizar os meus objectivos, e sei que os posso mudar sempre que quiser, consoante as metas que escolho atingir! Eu sou livre! Eu decido Agora o que quero Agora! Amanhã? Posso ter um plano, mas sei que a única garantia que tenho é a Mudança! Pois planos também se alteram e ajustam!

Estou Aberta a novas formas de me experienciar!

Eu comprometo-me a enriquecer em todas as áreas da minha vida!

 

Obrigado!

 

Nota: o que é aqui escrito é a minha experiência. O que se pretende aqui é dar a conhecer experiências do dia-a-dia, que poderão ser úteis a quem se identificar com elas. Isto não invalida o facto de que a verdade está em constante alteração, assim como também a nossa consciência, que com as nossas experiências vai evoluindo.

Não se esqueçam: A única coisa que temos, como garantia, nesta vida, é a Mudança!

Composto e Postado por:

Elisabete Milheiro

METAMORFOSE  REAL 


1 Comment

Mafalda Carvalho

Julho 31, 2011at 2:04 pm

Amiga, obrigada por mais este artigo pessoal que se enquadra perfeitamente em mim e possivelmente na grande maioria das pessoas. Eu também experimentei e continuo a experimentar uma grande reviravolta na minha vida após uma mudança na forma de pensar, ser e estar, à minha maneira e direccionada para a área da saúde, muita coisa aconteceu, continua a acontecer e vai acontecer. Cada um de nós encontra "dificuldades" e limitações numa ou noutra área específica. Eu estou mais "virada" para a aquisição do que perdi pela minha forma de interpretar a conduta dos meus pais. É incrível como tudo começa a rolar após uma tomada de consciência.
Obrigada, beijinhos.
Mafalda

Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!