O PODER DA ENERGIA DE MARÇO

  • 0

O PODER DA ENERGIA DE MARÇO

 

RELATÓRIO DE ENERGIA PARA MARÇO DE 2011

Por Kate A. Spreckley 

 A energia de Fevereiro com certeza trouxe altos e baixos e, reconhecidamente, conforme entramos em Março nós podemos começar a aceitar um novo estado de consciência.

A energia de Março frequentemente é mais fogosa e a acção é mais orientada enquanto entramos em um novo ano astrológico e chegamos ao Equinócio de Primavera/Outono.

Contudo, a chama de Março de 2011 arderá mais na compaixão do que na paixão e como trazemos isto para a acção?

 Há muita coisa acontecendo nos céus neste mês e estar informado e consciente do que irá surgir permitirá tirar proveito das novas energias que chegam.

 Vivemos numa época agitada, como mos certificamos, com os movimentos generalizados de mudanças política, económica e social que estão ocorrendo agora.

 

LUA NOVA DE 4 DE MARÇO DE 2011

 

A energia dos últimos meses iniciaram a libertação das sombras do passado, e agora  com a energia da Lua Nova em 4 de Março, podemo-nos expandir para novos conceitos e ideias que nos sintonizam com o Divino existente em nós.

Esta energia continuará a influenciar-nos durante os próximos 18 meses e vale a pena conectarmo-nos conscientemente com esta energia incentivadora para por acção em nossos sonhos e desejos.

 

A Lua Nova é sempre o início de um novo ciclo de ligações mais profundas e crescimento interior e exterior.

As mudanças que ocorrem durante esta Lua Nova tentarão que vocês encontrem sua própria verdade e paixão.

Muitas ideias novas e a energia de acção os levarão a descobrir essas verdades e paixões.

Nesta época é vital lembrarem-se de agir a partir do coração, de se abrirem para o que é verdade e sentir compaixão por todos.

Todos sentem as alterações as mudanças, e as respostas e reacções individuais irão variar.

As emoções ainda estão fortes com o Sol em Peixes exigindo que se interiorizem e alinhem o coração e a mente para descobrirem a direcção, orientação e respostas.

Lembremo-nos de manter o sentimento de compaixão, pois pode ser mais desafiador para uns do que para outros.

 Em 11 de Março de 2011 Úrano entrará em Carneiro pela primeira vez em 84 anos, para permanecer até Maio de 2018.

As energias de Úrano focalizam mudança, liberdade e consciência.

As mudanças que temos vivido de longe não são nada comparadas ao que veremos nos próximos dias, meses e anos.

As energias nos estimulam a ir para cima e para frente, para alinharmos com o Espírito e fazermos o que é necessário fazer a partir do espaço de nossos corações.

Para muitos este mês pode bem ser o eixo em que a porta finalmente se abre. (Uau… estou a trabalhar na administração de um nível equilibrado de entusiasmo neste ponto).

Com o deslocamento de Úrano a influência do reino Espiritual irá se tornar mais pronunciada expondo uma consciência superior que irá se ligar ao desejo colectivo de mudanças política, social e económica.

Já podemos observar isto, com as recentes revoltas árabes / africanas.

É este o período que pode muito bem alcançar o ponto de reviravolta na nossa cultura global que marcará o início de uma nova era cultural, económica e política.

Esta mudança é passagem da forma de expressão material para a Espiritual.

 

 

LUA CHEIA – 19 DE MARÇO DE 2011

 

A energia da Lua Cheia em 19 de Março nos leva a usar a intuição como um guia para o nosso processo de cura.

Seremos estimulados a descobrir a falta de compaixão que matemos dentro de nós e da nossa vida, o que trará uma cura da Alma.

Conforme essa cura ocorre, os bloqueios de compaixão serão libertados, sintonizados num nível mais profundo com o centro, Criador Divino.

O período de Lua Cheia é uma época para o nascimento de níveis profundos de compaixão e de utilizar essa energia como uma força para mudar.

 

EQUINÓCIO DE PRIMAVERA/OUTONO – 20 DE MARÇO DE 2011

 

Os períodos de Equinócio e Solstício trazem mais força e mais energias sagradas já que a alteração na consciência continua a crescer e se expandir.

Para muitos o Ano Novo começa no Equinócio de Março e por assim ser, é uma óptima época para consolidar intenções para os próximos meses.

É uma época ideal para liberar e limpar quaisquer resíduos de sua vida, em todos os níveis do seu ser – Espiritual, mental, emocional e material.

 Este mês pode acumular algumas questões a respeito da direcção que está a tomar a sua vida.

Utilize esta época anterior ao Equinócio de 20/21 de Março para dar início a um novo começo.

O Equinócio criará uma época potente e significante no que respeita ao grande fluxo de novas energias, de instantânea transformação e mudança.

Mercúrio irá adiar (travar) em 30 de Março de 2011 até 23 de Abril de 2011, então é importante permanecer muito atento durante este tempo já que Mercúrio governa nossos pensamentos e nosso Poder da palavra.

O que pensam e dizem tem PODER.

Neste período é essencial vigiar pensamentos e palavras já que quaisquer pensamento e discursos negativos irão se manifestar na suas vida trazendo caos e desordem.

 

Este é um mês cheio energia, alegria e acção. Vivemos tempos excitantes, que podem ser vistos como desafiadores, frustrantes e bastante cansativos se  resistirmos às mudanças e ao fluxo de Energia e Poder Criativo.

Sugiro que se conceda um tempo para se sintonizar conscientemente com as energias durante os períodos chave neste mês – Lua Nova, Lua Cheia e Equinócio.

Ao se conectar com as energias e conscientemente se alinhar com elas, tornar-se-ão aptos para interiorizar um ritmo de aceitação serenidade e entrega, permitindo que usufruam as ondas de Amor, Alegria e Poder Criativo.

 

 

Este artigo pode ser publicado, sem alterações e com todos os links activos

© 2010 Kate Ann Spreckley http://www.spiritpathways.co.za

fonte: http://lightworkers.org

http://blogsintese.blogspot.com

Respeite os créditos

Traduzido, composto e postado por:

António F

antónio-efe@sapo.pt


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!