Os Vossos Corações Estão Agora Limpos-parte 1

  • 1

Os Vossos Corações Estão Agora Limpos-parte 1

Os Vossos Corações Estão Agora Limpos

Mensagem do Ano Novo de 2011

Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell,

01 De Janeiro de 2011

Amados, o coração da humanidade foi limpo. A cortina do ego que tinha sido mantido entre eles e os separava, está agora queimada e vós estais prontos a desabrochar para o Amor que sois, neste momento, neste instante, se ouvirdes o chamamento. Este chamamento é alto e de bom som.

Os vossos corações foram sempre Meus, foram e serão, eternamente – não apenas Meus no sentido da vossa crença no Amor, mas Meus no sentido de que vós sois realmente a essência do todo.

Neste momento, sois o centro da atenção do universo. Existe um pulsar inexoravelmente a chamar-vos para Morada a essência que dá VIDA a forma humana, O AMOR. No momento em que fizerdes a escolha de abrir esta porta, de mudar para o coração, então, queridos, sois livres de experimentar o todo da vida, a perfeição do Amor como O TODO. Vós sois livres para que o amor seja conhecido através de vos no mundo.

Não há nada, que tenhais de mudar. Trata-se, como sempre, de uma escolha que fazeis em cada momento acerca do veículo que deveis usar para viver a vida, para vos auto-conheceres, e integrares no mundo – o coração ou o ego, o egocêntrico ou a criação da dualidade.

Porque este chamamento é agora tão claro, porque as fronteiras do espaço e do tempo estão a retirara-se, sabei que estais a ser chamados com destreza para esta solução perfeita do Amor, para que podeis ser a perfeição da Realidade do Amor, plenamente conscientes aqui e agora.

No instante em que fizerdes a mudança para o coração, tudo muda – e nada muda, porque a Realidade do Amor é eternamente verdadeira. Tem sido a procura através da mente que vos tem mantido perdidos, procurais em lugar errado o sucesso espiritual, mental e físico. Não procures fora de ti o que sempre esteve presente dentro de ti, no teu coração.

A vossa Verdadeira Realidade esteve sempre presente no coração do Amor desperto e a funcionar plenamente. Precisais apenas de fazerdes a escolha para o vivenciardes.

Mas, o mundo da mente é muito sedutor e tem sido para vós uma experiência excepcional. Mesmo quando ficais envolvidos no cenário da dualidade, tentando “solucionar” a vossa vida, ter o suficiente, encontrar o Amor – a cada lugar que ides, em cada momento que viveis, o coração de Deus Eu Sou está aqui dentro de vós, em vós. Esta é a vossa identidade verdadeira.

Na existência de mentira que te tens mantido, sentes-te menos do que perfeitos, És outro, não o coração do próprio Amor, tem existido uma cortina construída a partir da crença na separação que apagou o vosso reconhecimento de tudo o que sois. Ela agora foi levantada e cada coração de cada ser humano, está limpo e aberto a pulsar, plenamente disponível para vos trazer imediatamente para a comunhão, da experiência da Única Realidade o Amor, dando-vos imediatamente acesso ao Todo, a tudo, ao mergulho directo no universo glorioso no qual toda a vida está disponível aqui e agora, tudo de uma vez.

Isto significa que estais completamente diluídos neste Amor. Existe apenas Amor puro aqui e ele usa o vosso nome e isso é Amor, completo e perfeito. No mesmo instante eterno, através do coração, sois dotados com o despertar de Deus – a explosão instantânea do “en-mente-consciente” do Meu coração que sois vós. É o nascimento da nossa relação – esta nota sonante pura e perfeita da experiência magnífica de dar Amor conforme o coração do todo se conhece a si mesmo. Tudo isso sois parte de vós.

Vós estais prontos, amados, para irdes para além dos limites, para além da crença de serdes limitados, ou de serdes seres humanos, e experimentardes directamente tudo o que sois – não tudo o que podeis ser, mas tudo o que vós já sois. O coração de Deus é apenas Amor, é sempre livre, está continuamente a despertar-se a si mesmo como o indivisível Amor puro e perfeito E o “en-mente-consciente” do aspecto do Amor, o alcance do coração de Deus que vós sois.

Quer a mente possa ou não perceber (e, na verdade, ela nunca o pode completamente), o vosso coração vai experimentar tudo isto sem esforço e trazê-lo para vós à medida que o movimento do Amor Divino se desloca através do vosso coração e do vosso ser. Está a trazer êxtase Real, a alinhar-vos com o movimento de toda a vida que a respiração do Uno vos está a soprar. Cada toque da Realidade do Amor através do vosso coração aberto deve ser a totalidade da vossa experiência, queridos, da verdade de tudo o que sois.

Porque o véu foi removido enquanto vós passais a vértice da viragem deste ano, então em cada momento que escolheis ser um ser limitado, deveis reconstruir totalmente a vossa identidade do ego. Isso significa usardes a vossa infusão de vida para re-criardes o enredo de quem sois, de quem tendes sido, de quem podeis ser, de quais são os vossos problemas e todas as coisas que carregais de” vida em vida”. Isto prende a energia do Amor puro e usa-a para tecer a ilusão do Amor e mais.

Contudo, neste mesmo momento, escolher pode ser fácil agora, pode ser a verdade da experiência directa do Amor como o coração aberto de Deus Eu Sou em todas as suas numerosas facetas. Está completamente vivo na realidade do todo, completamente dissolvido no Amor que constitui a substância da vida, enquanto está também completamente ciente da explosão do coração consciente de Deus na sua plenitude como a expressão do Amor como o movimento, a extensão, a perfeição da dádiva do Amor que sois.

A pequena mente, o ego mental não pode mesmo tocar isto. Isto é o que Eu tenho chamado “ambos/e”. Enquanto a mente que está centrada na dualidade diz “ O caminho espiritual é isto ou é aquilo. É a não-dualidade, o Uno, OU a relação com o Criador.” E, no entanto, é ambos. Está aqui. Está vivo e sois vós, o coração do holograma de Deus, centrado aqui mesmo onde vós estais.

A questão é: está centrado na pequena mente ou está centrado no coração? Amados, é hora de contornardes a ilusão, de contornardes o plano da “evolução”, do despertar, do caminho que tem o futuro, quando não existe tempo.

Aqui e agora é o todo de vós, e é certamente mais o tempo de cessardes de impelirdes os objectos da dualidade, tentando movimentar as coisas como um ser humano, enquanto o tempo todo recreando a expressão do viver dualista – simplesmente por acreditardes que há algo de que precisais.

A verdade é: vós sois inteiros e vós sois livres. Vós sois o coração do Amor e nada mais.

Apenas o coração pode percebê-lo e apenas o coração, queridos, pode vivenciar a verdade. Não importa quantos néones vos tentais “iluminar” ou libertar através da mente, é absolutamente impossível. A mente é o autor da separação do Amor e o Amor é a verdade do vosso ser.

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte: www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Composto e Postado A. Shiva


1 Comment

Vania Vazzoller

Janeiro 13, 2011at 8:19 pm

“A verdade é: vós sois inteiros e vós sois livres. Vós sois o coração do Amor e nada mais.”
Perfeito. Obrigada amigo

Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!