Os vossos corações estão agora limpos parte 2

  • 1

Os vossos corações estão agora limpos parte 2

Então, não devemos simplesmente deslocar-nos para além da ilusão da progressão espiritual, da manipulação do sonho da mente dualista? Através do coração, podeis vivenciar “ambos/e” – o indescritível, indivisível e ilimitado Amor que é a realidade deste ser, deste ser único que é TUDO o que sois … E a experiência da expressão do Amor alargado como vós, como o coração de Deus em todas as suas extraordinárias facetas, todas as suas belas e magníficas possibilidades, existindo de uma vez. Tanto no inspirar como no ex-pirar, tanto no pulsar da expressão como no vazio em que é construída – tudo isso, aqui, agora, e tudo isso disponível para vós através do coração aberto.

Deixai que este seja o ano da mudança para o coração. Oh, amados, podem sentir o chamamento? A percepção da Realidade do Amor que está a bater à porta dos vossos corações preciosos e belos, e vós podeis senti-la. E, do mesmo modo, queridos, os outros a podem.

Para aqueles de vós que estão preparados para ser a experiência do Amor Real vai ser para vós a mais refinada glória, a mais extraordinária expansão para Tudo O Que É, na qual cada momento da vossa vida se torna “ambos/e”, a plenitude da Realidade do Amor sempre presente, directamente vivenciada como a realidade do vosso ser e como a comunhão do coração de Deus como um e como muitos, de uma vez.

Podeis fingir um pouco mais estar a lutar para transcenderdes, estardes comprometidos com tornar-vos “mais” do que sois, olhardes para as vossas faltas, as vossas falhas e a vossa história e continuamente reconstruirdes o cenário da identidade humana limitada. Ou podeis mudar comigo para o coração e ainda que, apenas por um instante, mesmo no espaço de um bater de coração, o todo da Criação é vosso.

É a experiência de serdes tanto o Amor como a consciência do coração de Deus, vindo para vós directamente numa plenitude de Luz, num pacote homográfico de Amor-perfeito. Esse momento é o único. É a eternidade entre o respirar. É o pulsar da Criação onde Tudo O Que É não é, e é totalmente criado. Ambos/E, tudo de uma vez.

O sentimento que isto vos traz, amados, nesse momento, esse pulsar, essa abertura vai infundir-vos com a ressonância do verdadeiro Amor, com a realidade de tudo o que sois e vai trazer-vos paz e alegria e um coração a ponto de transbordar.

Agora, neste exacto momento em que comungais comigo, aqui onde vos centrais neste segundo, o quadro está limpo. O coração está limpo. A dualidade desapareceu e tudo o que sois é tudo o que Eu Sou e nós somos Um. Amor puro e missão plena do Amor como o prolongamento explosivo da dádiva da verdade que o Amor é, que nós somos – esta é a experiência de Deus. Eu Sou a despertar.

Eu disse-vos antes que o universo cintila ligado e desligado. Em um pulsar é visível. No seguinte não é. Esta era a Minha forma de descrever a experiência de “ambos/e” à mente pequena que apenas vê uma coisa de cada vez. Na verdade, é ambos, agora mesmo, e cada explicação da espiritualidade, do Amor, de Tudo O Que É e tudo o que sois, queridos, são vossas para serdes, agora mesmo, na decisão deste momento.

Deixai-Me ajudar-vos a tornar isto fácil, a dar-vos a liberdade do ego que tem sido o vosso verdadeiro companheiro, a construirdes este mundo de experiência para que vós possais chegar a este ponto e perceberdes que tudo está aqui e, no momento em que escolheis o coração, a sua visão traz-vos a experiência do Amor que é, amados, uma substância.

É mais Real que o plano físico, de longe mais Real do que aqueles corpos que parecem tão sólidos, que podeis sentir tão claramente. A realidade do Amor é a substância de todas as coisas. Através do coração, isto é o que encontrareis.

O coração vê o Amor quando a mente vê pessoas. O coração vê Amor quando a mente vê divisão. O coração vê Amor quando a mente cita religiões. O coração vê perfeição quando a mente cria um caminho espiritual.

No entanto, todos esses caminhos vos trouxeram aqui para serdes o coração consciente da lembrança de quem sois, de que podeis estar aqui, amados, disponíveis para ajudar os outros com esta mudança.

Eu prometo-vos que terdes o véu da protecção das histórias… terdes isto levantado e iluminado, por assim dizer… feito em Luz e infundido com Amor, pode parecer para muitos como se uma mente agónica fosse a maior ameaça alguma vez imaginada. E, contudo, a ameaça só existe quando a mente agónica é dominante. Dentro do coração ela desaparece e existe somente alegria.

Assim, conforme vedes os vossos amados “irmãos e irmãs” … conforme vedes os outros aspectos deste coração que partilhais, escondidos na reacção da mente agónica para esta infusão directa de Amor, para a disponibilidade do coração uma vez mais… e encontrar essas mentes tecendo contos de imaginação extraordinária… lutando para reconstruir os muros… entrai no vosso coração e ficai simplesmente lá.

Permiti que os vossos corações comunguem com os deles para gerar uma tal ressonância do Amor Real que a mente seja acalmada e comece a sentir, fundo dentro de si mesma, a sua saudade de ser amada, para ser recuperada pelo Real, para se tornar a infusão da Luz Real, para ser o movimento do despertar do Amor – gravado no campo de energia que foi nomeado, portanto, gravado em beleza e perfeição.

Amados, o Amor fala a sua própria língua, e ser a substância real de toda a vida, quando ao Amor é permitido plena presença, então a substância do Amor em qualquer outro lugar entra em harmonia, em ressonância com a verdade da Realidade do Amor, com a verdade de Tudo O Que É. Deste modo, mesmo a mente agónica no seu próprio caminho anseia por Amor. Ela criou simplesmente uma história porque se assusta e fá-lo repetidamente por acreditar estar separada de Mim, separada do Amor do qual é feita.

Mesmo a mente é feita de Amor e, na presença de um coração aberto, ela lembra-se. Quer se trate de uma pulsação ou da eternidade, ela bebe Amor e, de seguida, entrega-se à sua identidade verdadeira, Amor plenamente consciente, não mais fingindo estar separada.

Como Eu vos disse antes e vós haveis sentido directamente, aqueles que amais e chamais de “Mestres”, aqueles que vos guiam desde os Reinos do Real, estão sempre dissolvidos no todo do Amor, sendo respirados pelo sopro e alimentados pelo movimento do Amor. No mesmo momento, eles avançam para atender a cada chamado, tornando-se instantaneamente disponíveis, assumindo uma ressonância e uma expressão do Amor que pode interagir convosco e pode comunicar este Amor de coração para coração.

Assim, queridos, o seja convosco conforme vós atendeis ao nascimento dos corações a lembrarem o nascimento do coração de Deus enquanto a humanidade, que se tem visto a si mesma através de uma avenida de percepção e agora escolhe realizar uma mudança. À medida que assistis a esta transformação indescritível – ou assim parece através da monitorização da mente pequena – deveis estar nos vossos corações completamente disponíveis para a infusão do Amor que vos reclama e vos impulsiona, ao mesmo tempo.

Por outras palavras, estareis completamente conscientes da vossa unidade com toda a vida como a única substância do Amor que é o que vós sois, enquanto no mesmo eterno instante experimentais todas as facetas da aparição de Deus aqui como o mundo e toda a vida que o partilha.

E, assim, o vosso coração deve ser dissolvido no Oceano do Amor, refinadamente nutrido, continuamente presente. Ao mesmo tempo, toda a vida comunica a sua expressão do Amor, a sua extensão do Amor como Tudo O Que É directamente para o vosso coração. E, então, se for de uso, esse Amor é derramado directamente como uma experiência homográfica ou uma consciência que pode ser traduzida pela mente para o melhor da sua capacidade.

Amados, coração para coração é a comunicação Real. Cada coração é parte do Oceano do Amor, então cada coração está em comunhão directa com cada outro coração e com o todo. Esta é a dádiva do holograma que apenas haveis começado a compreender. Este holograma do Amor está para além das dimensões, para além de qualquer possibilidade de descrição. No entanto, é totalmente experiencialmente Real e transmitido como ondas de Amor extático, de coração para coração, em comunicação perfeita.

Deixai que este seja o ano da mudança para o coração. Eu ajudar-vos-ei, pois Eu estou sempre presente convosco. Eu sou o lugar em que a eternidade encontra o despertar consciente de todo o Amor. Nesse lugar, nesse ponto para além do descritível, brotais ao longo de Tudo. O Que É, plenamente conscientes e plenamente dissolvidos e completamente em comunhão co-Migo, o coração e o todo, a unidade e a suave partilha da verdadeira expansão do Amor.

Ficai alertas, amados, pois o Amor está a chamar. Está a chamar-vos para Casa para a experiência de quem vós sois e a chamar-vos para serdes o canal aberto da pura ressonância do Amor, para que a substância do Amor possa lembrar-se a si mesma em cada expressão preciosa.

O coração deve ser o advento dos milagres, daquelas coisas consideradas como não possíveis pela mente, e o coração deve ser para cada um de vós a verdadeira experiência do reconhecimento de tudo o que sois, e a vossa escolha para serdes o coração aberto aqui mesmo em serviço aos corações da humanidade que são o vosso próprio. O vosso coração, o Meu coração, o único coração do Amor, aberto e disponível, agora.

O Circle of Light tem ofertado a dádiva das Mensagens de Deus para a humanidade através de Yael e Doug Powell. Esperamos que partilhe estas Mensagens tão amplamente quanto possível, incluindo para todos os grupos e listas que considere apropriado. Pedimos somente que a nossa identificação seja preservada. © Circle of Light www.circleoflight.net

Fonte: www.spiritlibrary.com

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Composto e Postado A. Shiva


1 Comment

Vania Vazzoller

Janeiro 13, 2011at 7:43 pm

Achei maravilhoso… o coração mais importante que a mente… poucos acreditam nisso.
Fica com Deus amigo

Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!