PRIMEIRO PASSO PARA A SOLUÇÃO PERFEITA E CRIATIVA DE TODOS OS PROBLEMAS

  • 4

PRIMEIRO PASSO PARA A SOLUÇÃO PERFEITA E CRIATIVA DE TODOS OS PROBLEMAS

SOLUÇÃO PERFEITA E CRIATIVA

A solução perfeita e criativa para todos os problemas

 

Primeiro Passo

 

Então pense! Tem dúvidas, quando se diz que o ser humano é infinitamente criativo? Haveria vida, se não existisse, uma constante criação? Se somos incrivelmente criativos porque é que, não entramos no processo cósmico da criação, de forma a não experienciar tanta dor e sofrimento? Porque é que a esmagadora maioria não se sente feliz? 

 

Estes artigos sobre a SOLUÇÃO PERFEITA E CRIATIVA DE CADA PROBLEMA, fazem parte de Um manual prático, não um tratado teórico. Ele é o resultado de experiencias de sucesso, na verdadeira compreensão da palavra.

 

 Ele não foi criado baseado em teorias para depois ser experimentado na esperança que resulte, mas o resultado dos muitos exemplos de sucesso.

 

 Ele é fruto dos experiencias de quem transformou uma crise numa bênção através duma abordagem cientifica. Ele é feito para homens e mulheres cuja necessidade mais urgente é o dinheiro.  É para quem quer primeiro ficar rico e só depois filosofar.

 

Ele é feito para todos aqueles que querem resultados, e pretendem que conceitos científicos sejam a base das suas acções, sem ter que passar por todos os processos em que aquelas conclusões foram criadas.

O que é que se espera de si?

Espera-se que aceite os princípios fundamentais da lei Cósmica da fé, da mesma forma que aceita os conceitos relativos à lei da electricidade se fossem divulgados por Thomas Edison, e, aceitando estes princípios com fé, possa provar sua exactidão sem medo ou dúvida.

 

Cada homem ou mulher que o fizer certamente conseguirá tudo que deseja na vida, pois a Ciência aplicada aqui é exacta, e não há falhar possível.

Para se escrever este programa foram abandonadas todas as outras considerações em nome da precisão, concisão e simplicidade, para que todos pudessem entendê-lo. O programa de acção descrito aqui foi retirado de conclusões filosóficas, totalmente testado e transporta a certeza da experiencia cientifica.

 

Isto Funciona?

— Depende.

— Depende de quê?

— Depende de ti.

 

Primeiro passo:

O primeiro passo é o inicio de tudo. Uma caminhada de 1000 Quilómetros começa com o primeiro passo.

Para uma solução perfeita e criativa para cada problema, é necessário que se aceite o problema.

Não avance mais sem aceitar o seu problema.

QUAL É O SEU PROBLEMA? _______________________Aceite-o!

Sim o primeiro passo é aceitar que tem um problema.

O problema é você!

O que é que esse problema tem feito na sua vida?

“Não te esqueças de quem és, e do motivo de estar aqui.”

Aceite-se! 

Comece por aceitar-se a si mesmo. Quando se aceita tudo entra em movimento em sua vida. Num instante tudo se coordena, o fluxo criativo é conectado com uma força universal superior, da qual todas as coisas procedem. 

Aceitar-se  a si mesmo implica amar-se; (ou mais amar em si tudo o que não gosta nos outros) saber gerir as  nossas limitações e incorrecções e realçar o nosso talento. Geralmente, não vemos as nossas limitações, mas com facilidade podemos ver o que não gostamos nos outros. Isso liberta-nos da ignorância.

 

 Quando nos negamos (usando a culpa a acusação ou a vitimização), colocamo-nos como vítimas e o Universo entende essa mensagem como uma ordem e assim as portas do processo evolutivo da vida fecham-se.

 As oportunidades desaparecem,  as dificuldades e problemas surgem, já que se coloca como vítima.

 Aceite o poder pessoal que tem, aceite  a Vida.

Aceitar é saber que cada um tem o  seu jeito particular de ser, comparar-se é anular-se  a mudança que está a iniciar.

 Também vale aceitarmos os outros como são, não consegue mudar ninguém, apenas a si mesmo. Mas, pode permitir-se sintonizar com o melhor do outro e desconectar-se da parte não boa.

 

Respeite-se, permita-se usufruir o melhor de si. Todos temos limitações, depende apenas de  permitirmos ser lapidados e fazer com que a nossa força brilhe cada dia mais, aceitando o ser humano maravilhoso que cada um de nós é.

Lembre-se que está a viver um breve momento, diante da eternidade.

Desperte-se para vida, aceite-se.   Em Amor paz, plena e completamente.

 

“A prosperidade e riqueza só são concedidas aos corações cheios de honestidade, confiança, generosidade e amor. Coração onde não habitam tais qualidades, não pode conhecer prosperidade, felicidade e riqueza simultaneamente. A riqueza exterior e interior tem que se encontrar em equilíbrio perfeito”.

Qualquer que seja o problema existente em nossas vidas é o resultado de algo mais profundo. Tanto sendo um problema de saúde física, material, emocional ou mental. Jamais podemos esquecer que somos um campo (corpo) de energia que existe no não físico. Assim os problemas físicos são de uma certa forma o reflexo do corpo não físico. Por outras palavras, a Física Quântica mostra-nos que todo o resultado físico (material) é reflexo directo da vibração emocional.

Recapitular: 1º passo. Decido aceitar o meu problema de:….. Assim que o problema é aceite a solução é assumida. A solução perfeita e criativa emerge sempre da aceitação plena do problema. 

 

 

  Postado do:

 Curso Solução Perfeita e Criativa para todos os Problemas

 Shiva.

METAMORFOSE REAL


4 Comments

Elisabete

Julho 12, 2011at 3:37 pm

Parabéns Shiva,
Muito bom este curso, senti mesmo o poder que ele tem! Quem o acompanhar, e aplicar as sugestões mudará, com certeza, a sua vida. Eu vou acompanha-lo!
Obrigado por partilhar a Sua Riqueza! Obrigado!

Mafalda Carvalho

Julho 16, 2011at 4:11 pm

Gostei deste primeiro artigo, eu conheço este primeiro passo, mas é sempre bom e de grande valia relembrar e relembrar as vezes que forem necessárias. Vou com toda a certeza acompanhar os restantes artigos.
Obrigada e Parabéns pelo curso.
Mafalda Carvalho

betty abreu

Agosto 3, 2011at 9:50 am

Muitos parabens Antonio
um trabalho fabuloso o seu, o qual vou seguir e pôr em pratica porque a mudança´só é possivel com o primeiro passo.
Bem Haja .
Betty Abreu

ganhar dinheiro

Abril 20, 2013at 4:25 am

parabens pelo blog, belissimo trabalho

Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!