PROCESSO DE EQUILÍBRIO NA LUA CHEIA Mensagem de Selácia 18 de Setembro de 2013

  • 0

PROCESSO DE EQUILÍBRIO NA LUA CHEIA Mensagem de Selácia 18 de Setembro de 2013

A Lua Cheia no dia 19 é um momento perfeito para se concentrar no equilíbrio – em seu interior, em seus relacionamentos, e com o seu mundo exterior. Criar mais equilíbrio irá atendê-lo bem, proporcionando um efeito estabilizador e o ajudando a se conectar com níveis crescentes da razão guiada intuitivamente.

Sem o equilíbrio apropriado nesta semana, você poderia fazer ou dizer coisas que irá se arrepender mais tarde. Você também poderia deixar escapar as oportunidades que surgem em seu caminho, a partir das energias expandidas que acompanham a lua cheia.

Exemplo: uma pessoa fundamental em seu próximo projeto criativo favorito pode se apresentar inesperadamente, por causa das energias que você colocou em movimento muito mais cedo. Este é o tipo de coisa que pode acontecer durante uma lua cheia. Quando você está centrado, é mais provável que você esteja desperto para esta oportunidade quando ela chegar, reconhecendo a pessoa como sendo a pessoa chave.

O processo de equilíbrio da lua cheia, abaixo, irá lhe dar uma ferramenta útil para a lua cheia desta semana.

PROCESSO DE EQUILÍBRIO DA LUA CHEIA

Em primeiro lugar, estabeleça a sua intenção de permanecer ancorado e desperto para as energias – as que chegam geradas interiormente, e aquelas que você observa. Você não pode ficar equilibrado se não estiver plenamente em seu corpo e presente. Pergunte a si mesmo várias vezes ao longo do dia: “Estou ancorado e em meu corpo?” Se não tiver certeza em relação à resposta, use uma técnica tal como segurar um cristal de ancoragem como o numite ou imagine uma energia vermelha entrando em seu corpo a partir do chão. Esta ancoragem irá ajudá-lo a permanecer atento e não reativo aos seus próprios pensamentos, emoções, atento às energias que você está recebendo do mundo e às coisas que você observa. A ancoragem é também essencial para você estar em seu coração.

Em segundo lugar, convide a sua sabedoria superior para revelar coisas que você precisa saber agora – informações que o ajudem a navegar melhor a sua vida. Luas cheias podem ser catalisadores maravilhosos para iluminar o que esteve oculto, dissolvendo véus que bloquearam a própria compreensão. Medite sobre esta idéia. Peça ao espírito para abrir a sua mente para uma nova maneira de se perceber, as pessoas fundamentais em sua vida e o seu caminho à frente.

Em terceiro lugar, peça ao espírito para lhe mostrar o que precisa partir e o que precisa ser acrescentado. O equilíbrio, afinal, muitas vezes envolve eliminar coisas, qualidades ou situações da sua vida. O equilíbrio também poderia significar acrescentar algo – como um tempo mais tranqüilo para a sua auto-reflexão, mais exercícios ou mais risos com os amigos.

Em quarto lugar, convide uma visão superior da situação de sua vida e de quaisquer preocupações fundamentais. Peça para que lhe sejam mostradas novas soluções para grandes dilemas – revelando abordagens que você não considerou ou talvez, que não tenha ainda aplicado. Não assuma que você tem todas as respostas aos problemas, ou que você é, pessoalmente, responsável pela correção de tudo. Algumas vezes, o seu papel é ouvir, permanecer em seu coração, e permitir que outros ao seu redor se levantem e acelerem, para que eles possam, pelo menos, encontrá-lo na metade do caminho. Outras vezes, o espírito pode lhe mostrar uma ligeira mudança de visão ou uma simples ação de sua parte, que pode mudar uma situação problemática.

Em quinto lugar, faça uma pequena lista pelo que você é grato neste último ciclo, que leva à lua cheia. Inclua coisas positivas que se apresentaram em sua vida, por causa de esforços passados ou um tratamento mais positivo que você está recebendo dos outros. Este ato de gravar uma lista de gratidão pode parecer muito simples para mudar algo em seu futuro. Faça-a de qualquer maneira. Eventualmente, você verá os benefícios tangíveis de reconhecer estas coisas. A bondade e a prosperidade, afinal, vêm mais para aqueles que se concentram nestas energias. Concentre-se então a partir do coração, sentindo a energia do que você manifestou – permitindo que a alegria deste foco se eleve e permeie todo o seu campo. Quando você transmitir esta energia de vibração superior ao mundo, terá certamente ainda mais alegria nos dias que se seguirão.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!