“ SER para TER”

  • 0

“ SER para TER”

 

O SEGREDO está no “ SER para TER”

 

“ SER para TER”

 

O mundo muda quando eu mudar. Eu tenho de “SER” para  depois “TER”, e não o Contrário!

(Quando eu era criança tinha grandes sonhos; o meu maior sonho era mudar o mundo, lutei, fiz parte de grupos juvenis, envolvi-me em política, mas antes de atingir os 20 anos, no auge da revolução senti minhas expectavas frustradas; deixei o sonho de mudar o mundo e propus-me, mudar minha família, sonhei com a família ideal, “um por todos, todos por um”, tudo fiz até chegar a exaustão, vencido cansado e fragilizado, agora possivelmente em que a maior parte de minha vida foi desperdiçada a lutar erradamente, começo a cair na real, sinto que só me posso mudar a mim).

A verdade e que não conseguimos mudar os outros, o que não conseguimos mudar em nós próprios. Eu tenho o mundo que SOU! Para ter mais amor, preciso de ser mais amor, cada um de nós cria o mundo que usufrui.

Existe uma consciência cósmica da qual todos fazemos parte, que cria tudo que estiver em nossa crença seja positiva ou negativa.

Se queremos uma vida feliz, bem-sucedida, tenho que me libertar de medos e pensamentos de guerrilhas, ou vinganças. Agradeço quanto tenho neste dia, e crio uma imagem mental, de paz, amor, alegria, e riqueza.

 

 O SEGREDO está no “ SER para TER”

“ SER para TER”

Jamais poderei viver na Abundância  Felicidade e Riqueza enquanto cobrar dos governantes, lutar contra a corrupção, invejar os bens materiais do vizinho, o emprego do amigo, ou relacionamento perfeito que muitas vezes as revistas cor-de-rosa, ilusoriamente tentam passar.

Como nos sabotamos?

Como dificilmente teremos o que os outros têm… nem a relação da celebridade, nem os bens do vizinho ou amigo, porque isso faz parte da criação do outro, e não a nossa criação. O sentimento de falta assume o comando e controle de nossa vida, entramos num círculo vicioso, interminável.

  Quanto mais carência temos mais falta criamos.

SER é a SOLUÇÃO!

Quando entramos num estado de aceitação, vibramos na Frequência do Amor. Ai temos o poder de nos regozijarmos com tudo quanto temos, passando para um estado de gratidão, (estado de graça), este estado faz o milagre instantaneamente da abundância.

NOTA. Se não te sentes vibrar de gratidão por tudo quanto tens, e não consegues regozijar-te pelos bens dos outros, carros, casas, relacionamentos etc. etc. etc. treina até conseguires! Este é o caminho. Jamais existirá felicidade alegria bem-estar, enquanto sentires insatisfação pelo que possuis.  O SEGREDO está no “ SER para TER”.

António Fernandes

 

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!