Use o poder da Lua Nova!

  • 0

Use o poder da Lua Nova!

Lua Nova

Processo de ativação de objetivos.

Use o poder da Lua Nova

  Desenvolva seus potenciais futuros 

Nota : A lua nova de amanhã sexta-feira é como uma página em branco em que pode escrever seus prepósitos para a próxima fase. Os antigos sabiam disso, utilizando A Lua Nova, para as cerimônias sagradas. Com todas as distrações da vida moderna, perdemos a consciência de quanto poderoso são os ciclos naturais que mantêm a criação em plena harmonia e equilíbrio.

 Temos aqui um artigo oportuno na presença da próxima lua nova. Eu recomendo começar o processo antes de sexta-feira, de modo que você esteja pronto para energizar a primeira coisa naquele dia. Este artigo fornece-lhe poderosas ferramentas, de poio espiritual para esta próxima fase. Obrigado por compartilhar isto com seus amigos.

Que seu dia e mês que entramos seja fecundo, alegre e cheio de bondade!

 
Agora é o momento perfeito para se preparar energicamente para a próxima pirueta no nosso passeio na montanha-russa. A Mudança radical continua no ar, e afeta todos, e você precisa de energia para lidar com as mais obscuras mudanças de circunstâncias.  

Afinal, este é o seu papel como um agente de mudança espiritual, corajosamente em pé, à frente e criando geralmente novas formas de equilíbrio. Falando de equilíbrio, isso realmente é uma qualidade que vai querer descobrir e incorporar mais ao longo das próximas semanas – como ciclos planetários desafiando continuar a dança de trazer à luz o que se considera impossível. 

 

Encontrar equilíbrio e paz 

 

Com a lua em Libra (balança), focada na procura de equilíbrio e paz, pode ajudar a criar equilíbrio e alegria nas áreas que mais precisa. E assim ativar suas potencialidades, e criar agora o futuro. Lua Nova é o momento natural de praticar a energia da co-criação, melhorar relacionamentos e harmonizar todas as coisas. 

Xamãs antigos conheciam o poder de ciclos planetários, incluindo os do sol e da lua. No antigo Egito, por exemplo, a lua era considerada um símbolo de novos ciclos de vida e rejuvenescimento. 

 

 Mas pode perguntar: “Como posso ter um novo ciclo de vida quando o mundo continua a oferecer-me uma constante dieta de caos, incerteza e loucura?”

 É compreensível que se possa sentir assim. A verdade porém, é que você está no comando da sua própria vida, como reage ao mundo exterior, depende unicamente de você. Na verdade o único poder real, vem de assumir o seu verdadeiro poder, vindo do espirito e da sua estabilidade interior.

Movimente o poder agora,  beneficiando da energia favorável do processo de intenções da lua. Para um maior impacto recomenda-se que escreva as intenções.

 

Então, na sexta-feira, quando entrar na lua nova, consulte a lista de intenções e leia em voz alta para ajudar a marcar as energias das suas intenções – enviando-as ao universo para se manifestarem.

 

 

PROCESSO DE INTENÇÕES DA LUA NOVA

 

Primeiro , faça uma lista de 10 intenções para a sua vida e para o mundo em que quer viver. Não se foque demasiado. Convide a sabedoria interior para lhe revelar o que é importante agora – coisas ou qualidades essenciais que garantam o equilíbrio e a força interior para as próximas quatro semanas. 

 

Seja específico, mas não ponha datas – dê tempo ao divino espírito.

Exemplos de intenções:

“Tenho a intenção de criar uma nova harmonia com o meu parceiro, vindo do meu coração, recetivo às dádivas do relacionamento”.

“Tenho a intenção de incorporar o meu Ser como agente de mudança divina em todas as interações de negócios, inclusive no trabalho com a administração.” 

 “ Eu pretendo evoluir para uma nova frequência, não entrando em sintonia com situações stressantes.

 

Em segundo lugar , coloque a lista no seu altar ou ao lado da cama – um lugar à vista de todos, onde possa lembrar as intenções. Cada vez que observe a lista entre hoje e lua nova, energize-a mentalmente e alimente a emoção. A emoção do sentimento é vital para o sucesso, o poder de vibrar com a emoção de já gozar a intenção realizada.  

 

Em terceiro lugar, na noite antes da Lua nova tenha o propósito de fazer o processo de energização no dia seguinte. Comprometa-se a ser a primeira coisa a fazer quando acordar. O compromisso aumenta o poder do processo e o resultado.  

 

Em quarto lugar ,na manhã do dia da lua nova, a primeira coisa que faz, é energizar a lista de intenções. Ajuste na mesma frequência a mente e o coração, mantendo-se presente no momento, concentrado e consciente.

Pegue na lista de intenções, e Leia em voz alta.

Esta combinação, de ações multiplica os benefícios e ajuda-o a ter consciência do seu poder.

Declare a sua gratidão ao universo, pela manifestação do que se encontra na lista. 

Agradecer antecipadamente, reafirma a sua certeza em seu poder co-criador. Agora ponha de novo a lista no lugar, para uma contínua energização durante as quatro fases da lua. 

 

Em quinto lugar, Esteja atento ao que acontece na sua vida, e observe as áreas que desfruta de mais equilíbrio e tranquilidade.

 

Copyright by Selacia – Todos os direitos reservados *www.Selacia.com

Tradução António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com

 

 Nesta lua Nova, preencha o seu cheque da Abundância – Clique AQUI!

 

 

 

 

Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!