Vivemos o melhor momento da história do nosso planeta. Nunca antes existiram tantas oportunidades para o homem e mulher comuns terem Sucesso.. O computador e a Internet transformaram o poder no mundo. Ainda à bem pouco tempo o capital jorrava das fábricas e das linhas de montagem; o poder encontrava-se na mão de quem possuía capital; hoje a realidade é outra, o Poder perece a quem tiver informação.

Para ter sucesso no mundo actual, não é necessário possuir milhões. Basta ter imaginação e coragem.

Imaginação para criar, e coragem para acção

Aqui encontramos o maior obstáculo, temos muita dificuldade em sair da velha “zona de conforto”. Mudar de atitude; embora seja o mais lógico  não é nada simples para quem teme o desconhecido. É muito mais fácil o movimento de rotação, em torno do vitimismo e da mediocridade.

No mundo velho, fomos educados para competir, e isso constrói a nossa maior limitação. “O medo de falhar”, embora irracional, e não aplicável, no mundo novo, continuamos agarrados aos velhos conceitos escravizantes, da massa normalizada.

   Para ser “NORMAL”, no velho mundo, era-nos retirado a alma, ou identidade; ser uma massa, fácil de moldar ao sabor da moda, tendência ou muitas vezes, aos interesses políticos ou religiosos. A humanidade foi mantida na horizontal, a competir entre si, como que de uma vara de porcos se tratasse, onde se espalhavam, umas bolotas, a que deram o nome de oportunidades.

  Hoje embora todos sintam os ventos da mudança; e que nada é mais como dantes, teimamos agarrados aos velhos hábitos, e fazemos de tudo para não sentirmos o Novo, muitos mesmo, optando pelo suicídio, droga, álcool, sexo, tudo que possa esconder o que realmente sentimos.

 É preciso coragem para mudar. Mas ainda entoa, o rufar dos tambores da moderna inquisição que condenou homens como Mandela, Dr. Hamer:, OSHO, ou Gandhi.

  Prevalece o medo, de não ser normalizado, e não ser aceite pelo “grupo dos Normais”….

  Aqui é que se encontra a verdadeira auto-sabotagem!

 Chegou a hora de ser honestos, e vivermos nossos sonhos; quem tem a capacidade de sonhar tem capacidade de realizar. Tudo que nossa mente conceber temos capacidade de realizar.

Nada justifica, não conduzirmos todo o nosso poder energético, para fazer nossos sonhos se realizarem. Também não existe desculpa para justificar, quando o sucesso não for total, mesmo quando argumento é a profunda crise em que a sociedade moderna está mergulhada.

 SEJA O QUE QUER SER!

 TUDO QUE A MENTE CONCEBER, CONSEGUE REALIZAR.

 Três passos para a realização de sonhos….

  – Todos meus sonhos foram realizados com este método.

1º-passo Conceber mentalmente o sonho realizado, veja como se sente realizado… está a sorrir? É plenamente feliz?… Sente o bem-estar, sucesso. Imagine-se a ser um exemplo para a humanidade. Agarre-se com força a esses sentimentos de sucesso.   (nunca esqueça que tudo que a mente conceber consigo fazer)

2º- Retrocede, o pensamento, passo a passo, reveja o filme desde a realização, até ao momento actual  Crie uma onda de poder com: “TUDO QUE A MENTE CONCEBE, TENHO O PODER DE REALIZAR” com esta onda de poder retire todos os obstáculos que encontrou no caminho.

3º- Agora tem a certeza do Sucesso… Sabe que já existe! Já esteve lá.. já sente o bem estar da realização…fale do projecto  sim do projecto já não é mais um sonho.. Vai encontrar os experientes na matéria, dizer, que é impossível.

Vai sentir um sorriso interior porque você já lá esteve….

António Shiva