loader image

Como e quando funciona e porque não funciona

Nós criamos a nossa realidade e não existe nenhuma outra regra. Estamos aqui na Universidade da Dualidade para aprender a criar de forma responsável.

Como o ser humano cria as realidades da sua perspectiva?

Não é o pensamento em si próprio que é criativo, mas sim a CRENÇA,  a crença expressada em pensamento na mente clara.

Podemos dizer que na Lei da Atracção é sábio substituir a palavra, Pensar por Acreditar, porque, embora o pensamento positivo possa estimular nova crença, enquanto não acreditar no que pensa, não gera uma nova realidade.

Crença gera realidade

Portanto, os pensamentos positivos só podem manifestar-se, se estiverem em sincronia com as suas crenças.

Exemplifiquemos:

– Se no meu âmago acreditar que não mereço abundância, ou se no âmago da minha mente acredito que o acumulo de abundância é materialista, logo, errado,  não manifestarei nunca abundância apenas pensando sobre ela.

– Se acredito que o dinheiro é a raiz do todo o mal, a Lei da Atracção não funcionará para mim, a menos que mude essa crença básica.

– Se acredito que sou pobre e sempre terei de lutar para sobreviver, a minha própria crença criará essa experiência. Pouco importa que tenha dois ou três empregos, a minha crença básica será gerada e projectada na multi-dimensionalidade e certamente se manifestará e a minha crença prevalecerá

– Se acreditar que não sou muito esperto,  o meu cérebro assumirá essa crença e  serei limitado

– Se acreditar que não  sou atraente, telepaticamente projectarei essa imagem a todos em seu redor.

Nós projectamos constantemente as nossas crenças e encontramos-nos frente a frente com as suas manifestações quando olhamos o mundo à nossa volta. Elas formam uma imagem espelhada das suas crenças realizadas

(Não) podemos escapar das nossas crenças

Elas são o método través do qual criamos as nossas experiências.

Da mesma forma, se acreditarmos (em termos bem simples) que as pessoas à nossa volta nos vão querer e tratar bem, é isso que elas farão.

Se acreditarmos que o mundo está contra nós, assim será!

Se acreditarmos que o nosso corpo vai envelhecer e enfraquecer aos 40 anos, assim será!

Temos de aprender e entender que, nesta existência física, as nossas crenças, energeticamente traduzidas em sentimentos, pensamentos e emoções, causam toda a experiência. Ponto!

Então, a nossa experiência pode mudar as nossas crenças e a qualquer momento podemos assumir o controle e escolher em que acreditar.

A CHAVE É FORMAR CRENÇAS ATRAVÉS DE UMA ESCOLHA CONSCIENTE DA

“SUPER-ALMA” DA “MER-KA-NA”

e não programarmo-nos inconscientemente!

Levemos agora este conceito para a multi-dimensionalidade.

Imaginemos que tivemos um certo número de vidas como monge ou padre, onde fiz votos estritos de pobreza, aderindo fortemente à crença que o dinheiro é a raiz de todo o mal.

Todas as encarnações são simultâneas no eterno agora. Na sua encarnação actual, está concentrado em criar a sua realidade. Reconhece que precisa de dinheiro e que este não é um mal, mas sim uma energia que pode ser usada para coisas positivas.

Podemos já ter lido um sem número de livros e artigos sobre o pensamento positivo, que desencadeia a “Lei da Atracção”, mas, entretanto ainda não estamos conseguindo trazer a abundância para a nossa vida. Será que a tal multi-dimensionalidade me está a colocar em “desvantagem?”, sobre as muitas encarnações de pobreza, e apenas uma encarnação tentando criar abundância…, qual dos esforços conterá maior energia? Estaremos perante uma impotência em alterar crenças por desvantagem de sucessivas crenças, contra uma?

Não!

Na mente do AGORA DA MER-KA-NA, está a capacidade de mudar o passado aparente e criar um harmónico unificado daquilo que se deseja e acredita.

E, lembremos:

O dinheiro não é mau! Ele é energia e, no novo paradigma precisamos de criá-lo de um modo responsável e amoroso.

Podemos ter o que quisermos, o que precisarmos, mas a crença deve ser harmónica na  multidimensional.

Não é um simples (ainda) “peça e ser-lhe-há dado.

Deve ser projectada numa mente harmónica e clara.

E a mente está acima do cérebro.

A mente é multidimensional!…

 

(extraído de:canalização de Metatron)

Quer receber as novidades de Paula Oliveira?

Registe-se para receber os meus conteúdos no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.