Tanto no Antigo como no Novo Testamento encontramos alusões a “Mensageiros” enviados do Céu, para revelar aos homens a Vontade de Deus.
Em Gálatas1:8, Paulo falou “…um Anjo vindo do Céu…”
Noutra referência, Hebreus 1:14, pode ler-se “…os Anjos são ministros para servir a favor dos herdeiros do Senhor…”
Os Anjos são Mensageiros de Deus (do Grego – Ággelos, que significa mensageiro)
Eles fazem a ligação entre o humano e o Divino
Entre o material e o Espiritual
A sua missão é manter a ordem e o equilíbrio.
Manifestam as necessidades da humanidade magnetizando a Luz para as auras dos homens, intensificando sentimentos de Esperança, Fé e Caridade, Honra e Integridade, Coragem, Verdade e Liberdade, Misericórdia e Justiça e todos os aspectos da Mente de Deus.
São Mensageiros enviados para consolar, proteger, guiar, fortalecer, ensinar, aconselhar e alertar todos os filhos e filhas do Altíssimo.
São Seres Celestiais criados por Deus a partir da Sua própria Presença chamejante para servir a Sua Vida na Forma, são dotados de inteligência e sabedoria Divina. Eles ampliam as energias, os sentimentos e as qualidades de Deus, que eles próprios têm.
São Seres Perfeitos, já não se encontram em evolução, têm um conhecimento infinito.
Eles são para Deus o que os raios são para o sol.
São uma extensão de Deus.
Eles trazem as qualidades de Deus.
Possuem vontade própria, mas preferem as directrizes do seu Criador.
Na sua missão de ajudar a humanidade no seu processo de aproximação a Deus, eles são o elo especial de ligação entre nós e Ele.
Embora estejamos separados de Deus por termos escolhido viver no mundo material, a parte de Deus que temos em nós, a Centelha Divina, permite-nos contactar, pedir auxílio aos Anjos e, esperar resultados.
Eles, estão literalmente à espera que Lhes atribuam tarefas, estão sempre prontos a ajudar, mas há regras que raramente quebram, não interferem nem intervêm na nossa vida a menos que Lho solicitem, respeitam o livre arbítrio de que o ser humano é dotado.
Responderão ao nosso apelo desde que o pedido seja positivo, não prejudique nem interfira com o nosso plano de vida, e de acordo com as Leis de Deus. Vale a pena questionar sempre acerca do nosso pedido, se é realmente para nosso bem e/ou das pessoas envolvidas, caso as haja.
Não só podemos pedir-Lhes ajuda pessoal, como também podemos dirigi-Los (até mesmo comandá-Los) para a realização de tarefas de maior importância como por exemplo ajuda à comunidade, cidade e nações.
A Ordem dos Anjos é a que se encontra mais próxima dos seres humanos. É ela a responsável pela sua protecção, que participa mais directamente nas suas vidas.
É por sua intervenção que se evitam acidentes e catástrofes, e todos os dias se salvam inúmeras pessoas pelo mundo fora.
Podem manifestar-se de diversas formas, quer seja através de pensamentos ou ideias, de uma ajuda inesperada ou até mesmo através de um pequeno raio de sol que entra pela janela.
Para Eles é muito complicado fazerem-se ver por seres humanos, pois para que tal aconteça necessitam de um esforço muito grande dada a dificuldade em materializarem-se num ambiente tão denso e poluído como está actualmente o Planeta. No entanto, é fácil ouvir aquilo que estes Mensageiros de Deus têm para nos dizer, basta abrir as portas do coração ao Amor Incondicional, que Eles têm para dar.
Mas como podemos conseguir o Seu auxílio? Temos de aprender como desenvolver uma relação com os Anjos de modo que quando os chamarmos Eles respondam.
Os Anjos servem sob o comando dos Arcanjos.
Quando contactamos um Arcanjo, estamos também a contactar as Legiões de Anjos que O servem e que virão também para nos ajudar.
As Hostes Celestiais são os nossos melhores amigos, nada nos pedem, simplesmente estão ao nosso lado 24 horas por dia, todos os dias, estejamos nós bem ou mal humorados (Eles percebem as nossas alterações de humor através da alteração cromática da aura),lembremo-nos deles ou não. Eles apenas respondem às nossas preces.
Aproxima-te dos Anjos e Eles aproximar-se-hão de ti.
Comentários recentes