
Eu sou a criadora e única responsável pela minha realidade. Então, como criar a minha própria realidade?
Crio a minha vida, crio a minha própria realidade, apenas pensando, sentindo e agindo a todo e qualquer momento.
Como assim? É isso que colapsa a função de onda, é isso que faz ondas de infinitas possibilidades chocarem-se, momento a momento
É o meu desejo sendo sugado e expandindo os desejos do próprio Universo.
E esses colapsos de ondas, estão sempre criando uma interferência construtiva, formando agora uma onda de grandes probabilidades. Isso enquanto o desejo ainda existir. Os átomos sempre atendem o meu desejo, então eles se agrupam, diminuindo suas velocidades de giro, as suas vibrações, ganhando sempre mais densidade, para dar agora, a forma dos meus próprios desejos, assim como eles já fazem eternamente, com os desejos da Fonte de Bem Estar.
Tenhamos presente que só existe uma Fonte de Energia de Bem Estar ou Vácuo Quântico, que só tem um fluxo ou uma onda, o resto é pura resistência ao fluxo de Bem Estar, a essa onda de probabilidades.

Para se estar no fluxo, ou não descolapsar a onda, é preciso ter sempre a minha tríade de intenções aflorada na minha própria vida, o que só eu mesmo posso fazer, perguntando-me sempre se estou sendo livre, feliz e expansivo.
E agora?
Qualquer dependência, do que quer que seja ela do que for ou por menor que seja, mostra-me que estou simplesmente resistindo ao fluxo de Bem-Estar, que estou descolapsando a real função da onda, descolapsando cada desejo que criei, e já não estou criando mais nada. Estou sim criando mais e mais resistência, a tudo aquilo que eu mesmo quero experienciar. Crio a minha própria realidade.
Não esqueçamos que podemos também criar por defeito ou por omissão. Torno-me dependente dos meus próprios pensamentos, de pessoas, coisas e situações, já não é mais o meu direito a minha liberdade e felicidade incondicional, agora só existem contrastes porque o Bem Estar, é o puro amor incondicional.
Estou sim criando mais e mais resistência, a tudo aquilo que eu mesmo quero experienciar. Crio a minha própria realidade, por defeito!
Torno-me dependente dos meus próprios pensamentos, já não é mais o meu direito a minha liberdade e felicidade incondicional, agora só existem contrastes porque o Bem Estar, é o puro amor incondicional.
Agora vem um paradoxo… Os contrastes também são, puro amor incondicional, eles também servem para eu mesmo voltar a criar, ser novamente um cocriador. Basta lembrar como criar a minha própria realidade e, constatar que isto que estou experimentando agora, é o que eu não quero, o que não desejo mesmo, e me perguntar novamente. o que é que eu quero verdadeiramente? E voltar a focar-me apenas na alegria que nasce desse novo desejo lançado ao Universo, então,
COMO CRIAR A MINHA PRÓPRIA REALIDADE?
Sem entender as Leis Universais, desconheço como criar a minha própria realidade, eu sou apenas mais um mero observador, abandonando a posição de um cocriador.

A Fonte de Energia de Bem Estar, o Vácuo Quântico, me desejou cocriador e para isso eu tenho autoconsciência, até os átomos que formam minhas células, têm autoconsciência. Tudo tem autoconsciência, porque tudo é, energia e informação ao mesmo tempo. Tudo é partícula e tudo é onda ao mesmo tempo
Então, se eu quero mesmo criar algo, e ver isso tornar-se a minha realidade aqui e agora, só preciso pensar e sentir a alegria de já ter e vivenciar o que eu criei, apenas pensando e envolvendo todos os meus pensamentos, com fortes emoções, até eu passar a apreciar tudo o que existe há minha volta.
(baseado em Eduardo Billy 2013)
Comentários recentes