loader image

Crenças e traumas, têm o poder de nos limitar, impedindo-nos de criar uma realidade mais feliz.

Quando me demito do meu poder criador, colocando nas mãos do Criador as rédeas da minha vida, é porque realmente não quero…ou serão essas crenças limitadoras que me impedem de acreditar que posso querer alguma coisa?

Quantas vezes, em algum ponto da minha vida me senti culpada só por querer alguma coisa? Quantas coisas nos ensinaram que era pecado?

 E então, é mais cómodo… “que seja o que Deus quiser”… transferir para Ele um papel que é só meu.

Mas afinal, Ele dotou-nos de livre arbítrio. Ele colocou em cada um de nós o poder de decisão, de criar. Caso contrário, se fosse ele o Senhor das rédeas da vida de cada um de nós, não seriamos simples marionetas?

Não que eu ache que é errado contar com a presença desse Ser Superior (chamem-lhe Deus, Buda, Alá, Universo…etc.), afinal, nós somos uno com Ele, com essa Fonte de Energia que tudo emana.

O que está “errado” é quando essa entrega é feita por medo, culpa ou crença de que nada merecemos. O que difere muito de uma entrega (largar, deixar fluir), com a certeza de que o Universo providencia tudo que eu preciso para o meu Bem-Estar, Sucesso e Riqueza.

Como é bom hoje saber, e sentir, que posso querer “tudo aquilo que eu quero”, porque eu mereço.

Mas, entendi também que crio a minha realidade, querendo ou…não porque partes minhas, ainda guiadas por crenças e memórias equivocadas, continuam criando parte da minha realidade, trazendo coisas que eu não quero…

Continuo entregando e confiando, mas, agora fazendo também a minha parte, trocando todas essas crenças, medos e memórias por

MERECIMENTO e GRATIDÃO

Quer receber as novidades de Paula Oliveira?

Registe-se para receber os meus conteúdos no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.