Ansiedade: A Grande Ilusão

Vivem-se os últimos dias de 2018! É altura de balanço e inventário do ano que termina e de criação de objetivos para 2019.

Ainda não terminou e já estou convicto que 2018 foi o ano mais realizador da minha vida.

O ano da ansiedade nunca mais e o fim do stress para todos que acederam ao treino de gestão de stress, 100% gratuito e 100% garantido. https://stress.solucaoperfeita.com/treino-em-gestao-de-stress/

Deus, ao me ter concedido a oportunidade de poder oferecer gratuitamente esta magnifica solução para os milhões de ansiosos e stressados de língua Portuguesa espalhados pelo mundo, torna-me num homem feliz e realizado pleno de felicidade e alegria prazerosa. Nada pode trazer mais alegria ao ser humano, do que poder contribuir para a melhoria e bem-estar de seu semelhante.

Vivem-se tempos de grandes mudanças, que abalam profundamente o velho paradigma existencial, levando á confusão e debandada do homem moderno adormecido no velho padrão materialista/dualista.

Nessa fuga descontrolada sem objetivo nem porto de abrigo, acaba ansioso mergulhado no mar do sofrimento, ou cair no abismo da depressão. Depois do mergulho inconsciente na miséria existencial, só existem duas formas de sair desse sofrimento.

A primeira requer coragem para mudar, boa vontade e mente aberta, para se transformar a luz do novo paradigma e manter-se vivo e consciente.

A segunda consiste em encontrar algo que deixe o ansioso ainda mais inconsciente. Tão dopado e inconsciente que nem tão pouco tenha consciência do sofrimento. Algo que intoxique e que deixe o individuo totalmente insensível. Esta segunda opção não tira o individuo do sofrimento, ainda o mergulha mais na inconsciência para que não esteja ciente do próprio sofrimento. Esta segunda opção é um perigoso mergulho no abismo temerário das drogas. A segunda opção não trás qualquer tipo de ajuda. É uma viagem de onde poucos conseguem retornar.

Se na primeira opção era preciso coragem para mudar, nesta segunda é preciso muito mais. Antes de mudar é preciso desintoxicar física e emocionalmente.

Boas novas:

Não há a necessidade de uma adaptação ao sofrimento. A Casa Escola António Shiva oferece duas hipóteses de se libertar totalmente do sofrimento em 2019, uma gratuita e outra através de um retiro personalizado as necessidades do cliente.

Informe-se!

ansiedadenuncamais@solucaperfeita.com

António Fernandes