Medo, Ansiedade, Insegurança, Nunca mais

A Casa Escola António Shiva® como comunidade pioneira, no ativismo quântico da nova era, está a preparar um programa de transformação de ansiedade (medo), em alegria de viver, 100% gratuito e 100% eficaz, para todos os que queiram fazer da vida uma festa e viver uma vida com sentido.

Se já está cansado ou cansada de lutar, e a não sentes alegria de viver…, não hesites dá-me a mão, vem comigo, fazer de 2020 o melhor ano das nossas vidas.

OS ALICERCES DO PROGRAMA - ANSIEDADE NUNCA MAIS

Introdução

Nós, os seres humanos somos distinguidos de todos os outros seres da natureza, pela capacidade de criar. Não existe outro ser, nos reinos da natureza, com o poder criador. Todos os momentos da nossa vida, são infinitamente criativos, e não há limites para as possibilidades da criação. Independentemente do que possa estar a acontecer, podemos criar tensão, ansiedade, depressão e stress. Ou bem-estar alegria, realização, felicidade. Tudo começa por estarmos conscientes e definirmos, o que queremos com clareza. Porque, quer queiramos, quer não, estamos sempre a criar, ou por intensão o que queremos, ou por defeito, o que não queremos.

Ansiedade é não estar desperto, para confiar no fluxo e processo da vida.

Para quem é o programa de ansiedade nunca mais?

Este programa simples, mas 100% eficaz é para quem quer vida “com sentido”, e destina-se a homens e mulheres de todos credos raças ou estratos sociais que não se sintam realizados, e já procuram um sentido para a vida.

Em que consiste o programa ansiedade nunca mais?    

O programa ansiedade nunca mais, tem a duração de 30 dias, e é fundamentado, em três vertentes: despertar; expandir e criar:

  • despertar (acordar) para a realidade que cada um de nós experimenta;
  • depois expandir a consciência, até as infinitas possibilidades;
  • para criar a realidade que cada um deseja.

O despertar, não tem nada de novo, do oriente ao ocidente de norte a sul, durante os últimos milénios todos os mestres sem exceção, independentemente dos termos que usaram foram unanimes em apelarem ao despertar.

Despertar é o ponto comum a todos os iluminados desde Buda a Jesus, passando por Lao Tzu, Kabir, Nanak etc. Enfim todos os iluminados de todas as épocas ensinaram uma única lição. Em vários idiomas, com diferentes metáforas, mas a intensão, é a mesma. “Despertai” da hipnose psicótica. É no acordar (despertar) que precisamos fazer o maior investimento.

Expandir a consciência; depois de desperto (acordado), é fácil, expandir a mente às possibilidades infinitas, enquanto adormecido, é impossível qualquer tipo de expansão da consciência.

Criar a realidade que cada um deseja; Não existe absolutamente nada de novo, de estranho ou fora do comum neste plano de criação. Apesar de adormecidos tanto tu, como eu, já o usamos todos os dias, ou melhor dizendo; todos os momentos, o que vamos partilhar aqui mais no final, na última semana.

Das três vertentes a que exige mais perseverança, é sem dúvida o despertar”.

Ninguém gosta de ser acordado do seu sonho (pesadelo), mesmo quando esses sonhos são de olhos abertos.

O que é exigido, para que num mês se ressuscite para uma vida plena de sentido?

    – Compromisso e pouco mais.

    – Compromisso em abrir todas as manhãs, a mensagem orientadora para o dia; e no final, numa ou duas frases partilhar os resultados diários, através do email (este é o compromisso básico, que personalizara o programa).

Para não receber mais mensagens, basta faltar ao compromisso de enviar o email.

   – Munir-se de caderno, lápis ou caneta.

   – Inicialmente, boa-vontade e mente-aberta.

   Boa-vontade, para seguir sugestões e mente-aberta para aceitar o que desconhece, e despertar para o novo.

 

VEM PARTICIPAR.  O QUE PODEs PERDER?

“Não fique com quem precisa vem com quem Quer”

Nasceste para ter sucesso

António Fernandes

Inscrição

Ao selecionar a caixa, declaro que concordo que Ansiedade Nunca Mais e Casa Escola António Shiva® recolha e processe a informação constante deste formulário e envie, através de email, as orientações por mim solicitadas. Concordo que, para esta finalidade, Ansiedade Nunca Mais e Casa Escola António Shiva® armazene os meus dados (nome, email, data de nascimento, país de residência, etc…) até que seja necessário para a realização do programa gratuito: Medo, Ansiedade, Insegurança, Nunca mais. Eu concordo que posso retificar e apagar os meus dados a qualquer momento. Tomei conhecimento que os meus dados não serão fornecidos a outras entidades, conforme definido na política de privacidade deste site, e que apenas o responsável pelo programa terá acesso aos mesmos.

8 + 3 =