A Casa Escola António Shiva, nasce no seguimento do Projeto da Fundação António Shiva, de criar um novo homem para um novo mundo.
No início, apenas estava delineada esta meta, e nem se sabia muito bem que caminho trilhar.
Apenas recordo as palavras do António (mentor e coordenador do projeto) que dizia para pôr ação.
Dar informação gratuita e responsável, sobre assuntos relevantes para a mudança e expansão de consciência era vital, pois só assim se poderia mostrar uma nova realidade a quem estivesse disponível para viver uma nova vida. E assim foi, demos tudo o que tínhamos, investimos para dar, usando a mente criativa, a boa vontade e a certeza de que a vida nos dava tudo o que necessitávamos no momento certo.
A pouco e pouco, aplicando no dia a dia a mudança de conceitos, não julgar as situações pela aparência e confiar, criou-se uma realidade de abundancia, sem receio do futuro.
É com estas bases que a Casa Escola António Shiva, avança em 2018, com formações práticas para formar pessoas de todo o mundo, e que estas fiquem aptas para levar a mensagem a todos os que estejam abertos à mudança.
Semanas temáticas, programas de expansão de consciência, formações práticas sobre como lidar a ansiedade, gestão de stress, são alguns dos pontos que estamos preparados para partilhar.
Também existe a terapia ocupacional, para que cada um possa dar o seu contributo no projeto. Aqui todas as pessoas contam e todas as ideias são válidas.
Estamos abertos a receber pessoas de todo o mundo. Sejam elas para mudarem a sua realidade, ou para se formarem para criar em qualquer parte do mundo, novas escolas da Nova Era.

Isabel Pato

 

Related Post

Pin It on Pinterest